terça-feira, 20 de setembro de 2011

Charlie Sheen vai receber US$ 25 milhões em acordo com a Warner

http://www.projetocinema.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Primeiro-poster-da-9a-temporada.jpg
Charlie Sheen está perto de fechar o acordo com os estúdios Warner Bros., no processo que move contra a empresa por demissão indevida da série "Two and a Half Men" ("Dois Homens e Meio") no começo do ano. Chuck Lorre, criador do programa, também é culpado na ação.
O ator deve receber 25 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais, como parte do acordo com o estúdio, e Chuck Lorre não será responsabilizado pelo ocorrido, nem terá de desembolsar qualquer quantia.
Desta maneira, Charlie concorda em retirar as queixas contra as outas duas partes. O cálculo teria sido feito com base nos episódios da série que ele perderia a partir de sua demissão. Charlie ganhava cerca de um milhão de dólares por capítulo do programa.
Mas os ressentimentos e a briga judicial não impediram que o ator conferisse a volta do programa sem ele, e com Ashton Kutcher em seu lugar, que foi ao ar nos Estados Unidos na última segunda-feira, dia 19. 
Segundo o Nielsen, instiituto que mede a audiência nos Estados Unidos, o episódio da volta de "Two and a Half Men" na CBS marcou média de 10 pontos e share de 24%. Isso significa que 28 milhões de pessoas (18 à 49 anos) viram a volta do seriado.

http://www.latimes.com/images/logoSmall.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates