quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kajuru dribla SBT e dá entrevista com goleiro Bruno a Datena

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_fff58df039.jpg
A entrevista exclusiva de Jorge Kajuru com o goleiro Bruno deverá ser exibida na Rede Bandeirantes, e não no SBT. O jornalista obteve a primeira entrevista exclusiva com o goleiro, que está preso em Contagem, Minas Gerais. Bruno, alguns amigos e parentes são acusados de envolvimento na morte da modelo Elisa Samúdio, no ano passado.
Kajuru disse, nesta quinta, que a entrevista com Bruno foi feita em dezembro passado (e não na semana passada, como dissera anteriormente). Ele afirma que só pôde divulgar o feito (a 1ª e única entrevista de Bruno) ontem, porque havia uma pendência judicial envolvendo um ex-advogado de Bruno -- que receberá, segundo o jornallista, em torno de R$ 150 mil para autorizar a exibição na Bandeirantes.
Kajuru, que tem contrato com a Esporte Interativo (emissora UHF só de esportes), obteve acesso a Bruno após meses de negociações com a defesa do ex-goleiro do Flamengo, no ano passado. Kajuru também tem contrato com uma rede de afiliadas do SBT, mas, contratualmente, não tem obrigação de ceder o material à emissora -- que desejava o material.
Ele decidiu dar o furo jornalístico a seu melhor amigo, José Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Bandeirantes). A Bandeirantes ainda não decidiu quando vai exibir o material. No total, a entrevista durou cerca de 1h30min.
"Não dei esse material para a Band. Dei ao Datena. Se o Datena estivesse na TV Arapiraca, ainda assim eu cederia a ele", disse Kajuru, 50, à coluna nesta quinta.
Além do SBT, Jorge Reis da Costa, o Kajuru, já trabalhou na Rede TV!, Cultura, Bandeirantes e ESPN. Também fez programas exclusivos para internet. É conhecido por sua briga com cartolas, e seu temperamento explosivo já lhe rendeu inúmeras ações judiciais e inimigos.

http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gifhttp://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

Um comentário:

  1. Jorge Kajuru tem devoção canina com o Datena, uma suspeitíssima e estranha relação de amizade, ao que parece só não dá o furico para o "amigo" se ele não quiser.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates