quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novamente em pauta a renovação de autores de novelas da Rede Globo

O tempo não para em lugar nenhum. A renovação no quadro de autores da Rede Globo, assunto sempre em questão desde a produção das primeiras novelas, de uns tempos para cá passou a ser tratada com maior naturalidade.
Num setor em que se falava até na existência de certos tabus, mais recentemente foram oferecidas oportunidades a jovens valores como Duca Rachid, Thelma Guedes, João Emanuel Carneiro, Miguel Falabella, Bosco Brasil e Lícia Manzo, que vem aí com “A Vida da Gente”. A grande maioria, segundo avaliações da própria emissora, correspondendo à expectativa. Para 2012, são aguardadas outras duas estreias, Rui Vilhena e Marcelo Saback, nas faixas das seis e sete da noite.
E agora, também com mais intensidade, está em discussão a renovação no quadro das 21 horas, hoje com média de idade superior a 65 anos. Algo que pode não acontecer tão imediatamente, mas que já é objeto de estudos por parte da alta direção da casa. Uma ou duas vagas podem surgir por aí. Candidatos, certamente, não faltam.
 
Casa nova 

 http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2010/09/100915_espn.jpg
Na segunda quinzena de outubro, agora se confirma, a ESPN Brasil já estará operando na sua nova sede carioca, no bairro de Botafogo, zona Sul. A inauguração será no dia 17, com a transmissão – ao vivo – do "Pontapé Inicial", apresentado por José Trajano e Dudu Monsanto.
A nova base da ESPN – Rio, que pertencia à produtora SET, é três vezes maior que o antigo local, passando de 150 para 450 m². O espaço, que está em reforma, terá um estúdio em condições de receber os cenários dos programas "Bate-Bola" – 1ª e 2ª edições, "Linha de Passe" e, eventualmente, o "Pontapé Inicial". A grande novidade, porém, fica por conta da exibição do "SportsCenter Notícias" também da capital fluminense.
 
Procura-se

 http://jamesakel.zip.net/images/marcelocrtv.jpg
Marcelo de Carvalho está conversando com vários profissionais do mercado para definir o novo superintendente comercial da Rede TV!. Até o final desta semana, começo da outra, o assunto estará resolvido. Outros dois diretores, para os lugares de Orlando Clemente e Paulo Faria, também estão sendo procurados.
 
Primeiro movimento

 http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/dae38199826a26fdcd9e54b8e052d78e.jpg
Ricardo Justus, filho do Roberto Justus e que será o diretor do novo programa dele, já está montando uma equipe de produção na Rede Record. Resta apenas anunciar que programa novo será este. O cogitado “Who Wants to Be a Millionaire?”, “Quem Quer Ser um Milionário?”, com toda certeza, ainda não é. Talvez, um talk show semanal para estrear em janeiro ou fevereiro.
 
Tem outra

 http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2011/02/sbtfolia_2.jpg
O SBT também está montando uma equipe para o Carnaval do ano que vem. A ideia é fazer um trabalho mais amplo, com bases em duas ou três praças. A Bahia, de qualquer maneira, já está certa.
 
Dupla comemoração

 http://babado.ig.com.br/images/347/96/96/8066447.amilcare_dallevo_e_daniela_albuquerque_224_299.jpg
Os convidados para a festa de Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque, dono e apresentadora da Rede TV!, nesta sexta-feira, irão participar, ao mesmo tempo de duas comemorações, a renovação de votos do casamento e a pré-inauguração da casa em Alphaville. Só os mais próximos do casal foram convidados.
 
Aviso

 http://www.blogvambora.com.br/wp-content/uploads/2011/04/danilo_gentili_cqc.jpg
A matéria de sexo gravada pelo Danilo Gentili para o “CQC”, de acordo com a sua produção, irá ao ar no programa da próxima segunda (26). Mas ainda estão buscando a melhor maneira de fazer a edição.
 
Teve efeito

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhggU4xZ3RPThe68MP-pp7ISCALk9U2unKiKIMsnlj2v4S2ksmZW13YL-9NGIIo9Qs3Ffb_xF7eVuQ43NRqTaNSn3VhTX8KbxW9caB9mcIHS5B_tpUgRPBOvZfXZApyg9LPiNY3TBBhZch2/s1600/Programa+Hebe+-+RedeTv.png
As reclamações do pessoal da Rede TV! foram ouvidas e assimiladas pela produção da Hebe Camargo. Renata Maranhão, apresentadora dos telejornais da casa, foi convidada para as gravações de ontem. Assim, sim. Custa?
 
Pela ordem

http://2.bp.blogspot.com/_9be0YkAZ4sE/TThG9DGvA3I/AAAAAAAAEkU/_XHYj2hQX5g/s1600/forca.jpg
A TV Globo já está informando os atores que gravaram a nova temporada do “Força Tarefa” que a estreia vai acontecer  no dia 3 de novembro. Todo o elenco deverá ficar à disposição do trabalho de divulgação. O seriado será exibido na segunda linha de shows das quintas-feiras, no lugar de “O Astro”.
 
Série policial

 http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/28A9/51FA/0128/AC1E/8B78/0AFF/Autor%20Marc%C3%ADlio%20Moraes_450x338.jpg
A TV Record e a produtora Gullane iniciam em janeiro, no Rio de Janeiro, as gravações da série policial “Chapa Quente”, com texto de Marcilio Moraes (foto). Serão quatro episódios. A segunda temporada, com maior duração, vai depender do resultado da primeira. O diretor, alguém de fora da Record, e o elenco ainda não foram escolhidos.

Viagem à trabalho
 
  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLMANW4z5JDfj2erqzXszBuWz_F7RreXfJ7YFc9OztCdUaBpB1rhdY7pJOz33USJhKiQSkoWaXxJ7cPczbSebg8HatzEOdow59qBeuaV8ppeKu8zWTDGFnaupEKHF9SyR4wjsO_F5EnihN/s1600/910068.gente_ana_maria_braga_1gente___fotos_224_299.jpg
Ana Maria Braga confirma nova viagem a Portugal agora em outubro. Serão duas semanas gravando matérias especiais para o “Mais Você”, que poderão apresentados ainda no mesmo mês ou no começo de novembro.
 
"Ô Coitado" de volta?

http://www.goretemilagres.com.br/imagem/gorete07.jpg
Gorete Milagres e Moacyr Franco foram pessoalmente autorizados por Silvio Santos para desenvolver novo trabalho no SBT. A conversa entre os três aconteceu, ainda nos camarins, na manhã de ontem, minutos antes da gravação do “Jogo das 3 Pistas”.
A retomada da dupla poderá acontecer numa nova versão de “Ó, Coitado!” ou em outro projeto. Ainda no SBT, Gorete disse que recusou proposta de renovação de contrato com a Rede Record por cinco anos, porque não concordou com determinadas exigências.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates