quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TV Record é premiada como melhor televisão por parlamentares de São Paulo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
Em premiação solene realizada na tarde desta terça-feira (20), a TV Record foi eleita a melhor televisão em canal aberto do Brasil, no V Encontro de Personalidades de Destaque do Estado de São Paulo, organizado pela Opesp (Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo).
Representada pelo Diretor Executivo Nacional de Relações Institucionais, Zacarias Pagnanelli, a Record foi aclamada por levar uma programação de qualidade aos brasileiros.
Pagnanelli enfatiza o forte investimento da emissora em jornalismo e geração de conteúdo próprio e a importância dos diretores e todos os funcionários no projeto que vem sendo desenvolvido.
O presidente da Ordem dos Parlamentes do Estado de São Paulo, Prof. Dr. Leonel Aguiar, reiterou a importância da Record como TV e grupo de comunicação.
Para Dr. Aguiar, a livre competição induz a geração de novos empregos e de uma concorrência leal que beneficia não apenas o telespectador, mas todos os funcionários.
Também premiado na ocasião, o prefeito de Itu (SP), Herculano Castilho Passos, falou sobre a importância da Record para a cidade, onde atualmente é realizado o reality show "A Fazenda".
Realizado há cinco anos, o Encontro de Personalidades de Destaque do Estado de São Paulo valoriza bons trabalhos e boas iniciativas, que são apontados por internautas, por meio de votação no site da instituição.
É claro que esse prêmio é algo extremamente político.
Para a Record ser a melhor emissora de tv do país, deveria ter a melhor novela, a exibição dos melhores filmes, futebol, o melhor jornalismo, uma programação com horário fixo.
E isso a emissora do bispo Macedo não tem. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates