segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TV Bandeirantes valoriza presença do Datena

A partir de hoje (19), a programação da Rede Bandeirantes sofrerá uma pequena modificação no seu final de tarde, começo de noite.
Em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, desligadas da geradora principal, serão apresentadas edições locais do “Brasil Urgente”, das 17 às 18 horas, com Fábio Barreto, Paulo Bogado e Uziel Bueno, respectivamente.
Entre 6 e 7 da noite, irá ao ar a edição nacional do programa, sob o comando de José Luiz Datena e o jornal das praças na sequência, com duração de 30 minutos.
Em São Paulo, Datena vai seguir até as 19h30min, com o seu horário agora ampliado para 150 minutos de arte diários. Não por acaso continuará cabendo a ele, como sempre aconteceu, a missão de receber quase do nada e entregar ao “Jornal da Band” índices na casa dos 10 ou 12 pontos, conforme resultados do Ibope na semana passada.

Esquisito, né?
 
A TV Bandeirantes realizou uma convenção interna na semana passada.
Viajou todo mundo de São Paulo para Angra dos Reis. Que mal pergunte: por que Angra? Será que não tinha um lugarzinho mais perto?
Se a nota acima já causa algum espanto, a de agora – certamente - vai deixar a todos, como nos quadrinhos, com várias interrogações em cima.
Em novembro, a Bandeirantes vai realizar a sua convenção nacional... em Portugal. Depois falam dos outros.

Não me pergunte

http://www.marceloadnet.com.br/wp-content/uploads/2011/09/ferias.jpg
Já de algum tempo existem rumores sobre o interesse da TV Globo em Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Oficialmente, ninguém declara nada, mas já se desconfia que alguma coisa está para acontecer.
Há até quem se antecipe e fale sobre estreia em abril do ano que vem.

Também tem essa

 http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/06/Jo%C3%A3o-Kleber-5.jpg
Outro segredo em curso é o possível acerto do João Kleber com a TV Record para apresentar um programa semanal.
Segundo se informa, a conversa está em estágio bem avançado. Na troca de minutas.

Reclamação interna

A produção da Hebe tem recebido críticas na Rede TV! porque ninguém da casa é convidado para participar do seu programa. Reclama-se que não existe essa política de boa vizinhança.
Ao contrário, só são chamadas pessoas das emissoras concorrentes.
A produção da Hebe realmente pisou feio na bolinha quando o lutador Anderson Silva foi o convidado do “Roda de Mulheres”.
Na Rede TV!, como todo mundo sabe, existe um programa do UFC todas as noites de sábado. Alguém do seu departamento de esportes poderia ser lembrado.
Mas, espera-se, outra ocasião não vai faltar.

Dona Flor

 http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/07/22/danilo-gentili-posa-para-a-capa-da-revista-kzuka-julho2011-1311345432378_300x200.jpg
Pelo “CQC”, na semana passada, Danilo Gentili gravou para o “documento da semana” uma matéria sobre vídeos que vazam na Internet. Algo, digamos, um tanto quanto arrojado. Ele entrevistou um casal exibicionista, inclusive os dois no momento do sexo, e bem no meio de tudo foi convidado a participar da brincadeira.
É, sem dúvida, a coisa mais forte que o programa fez até agora sobre o tema.
Resta saber como será a edição.

Experiência

 http://www.panoramabrasil.com.br/imagens/fotos/11/08/Jornal-da-Cultura-apresentado-por-Maria-Cristina-t31f322191932.jpg
O "Jornal da Cultura", comandado por Maria Cristina Poli, realizou quinta-feira um teste, ficando 15 minutos no ar exclusivamente para a Internet, após sua edição normal.
Os resultados foram bastante significativos e, em função deles, é possível que agora a experiência se repita uma vez por semana.

Plano

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWYDdPeQ7E1VeveuCS5ovYCWVm36QeBQrzKfcCj46GbWmW9AJnTj8_kOZwCwtIm6G8JhamH0J6gCOnoM0w1ScrToJqrI3EM4akbXyCpGVScjhyphenhyphenFpw0Gnvj4Pzmx7G0yoes1p-KvJqxfB0/s400/silvio+santos.jpg
Em conversas com os mais próximos, Silvio Santos tem dito que deseja reunir em breve “as quatro personalidades mais queridas do povo brasileiro”: Pelé,
Roberto Carlos, Lula e... ele, naturalmente.
Ninguém até agora sabe quando e nem como.

Passaporte na mão

A série “A Grande Família”, apesar de muito cedo, já está garantida na programação 2012 da Rede Globo.
Informação oficial, confirmada pela assessoria da emissora.
Sinal de que os resultados de audiência e o trabalho do novo diretor-geral do programa, Luis Felipe Sá, corresponderam.
Portanto, no ano que vem, mais uma temporada de episódios assegurada para Marco Nanini, Marieta Severo e cia.

O rei da Rede Record

O “Programa do Gugu” foi o mais visto da Rede Record no mês de agosto, de acordo com PNT do Ibope.
Em São Paulo também foi o primeiro programa da casa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates