sábado, 24 de agosto de 2013

TV Manchete pode voltar ao ar. Entenda como!

O blog Rede Manchete Notícias foi convidado uma a mega festa da Daniela Alburquerque e seu marido Almicare Dallevo, e que dentro desta festa saiu informações relevantes. Foram três repórteres para a festa, e nós três estamos digitando e publicando este artigo.
Ao final da festa, quando muitos convidados tinham saído, Almicare Dallevo anunciou que a partir de outubro a emissora mudará de nome, ganhará novo visual, mas mantendo os mesmos programas. O novo nome se chamará PAMPA.
A antecipação da mudança de nome se dá devido a recuperação do nome da emissora e como também para não derrubar a reputação de Almicare, já que ele não quer assumir nenhuma empresa, após passar seu nome e como também o CADE já aprovou a primeira etapa de fusão das emissoras. Aguardando as duas últimas etapas.
Apesar da mudança de nome, a emissora deverá ficar nas mão de Almicare até no máximo fevereiro, já que as duas últimas etapas vai ser demorada e que ainda vai entrar no ministerio das comunicações para a ajustar as concessões.
Sendo que já ficou decidido que a atual RedeTV! ficara no nome da Christina Gadret, pois Octavio deverá entrega a Rede Pampa.
Almicare ainda deu vários brindes, e mostrou em primeira mão o vídeo institucional da nova emissora, que deverá ganhar dimensões nacionais e lançar sinal internacional.
Almicare só está vivendo os últimos momentos na posse da Rede TV! E nos Bruna Abrantes, Vera Lopes e Sonia Silva com ilustríssimo prazer tivemos a honra de prestigiar a melhor festa do Brasil e cobrir este ilustríssimo momento na Televisão Brasileira.

Em entrevista a esse blog, Octávio Gadret disse que irá pagar 6 bilhões de reais, sendo que os 5 bilhões e 500 mil será pago para a justiça brasileira, e nisso a justiça brasileira irá quitar as dividas da Manchete e Rede TV juntas. Os 500 mil será direto para a conta de Dallevo como forma de pagamento pela RedeTV!.
Gadret disse ainda que haverá uma entrada  de R$ 2 mil para entrar com o processo de mudança de nome e documento, e será pago após a aprovação, pois será o custo total do despacho.
Gadret pretende reativar a Rede Manchete.
Se é verdade ou não, a gente não sabe. Com certeza será uma ótima notícia para os fãs da Rede Manchete, incluindo esse que vos escreve.
Assista a um excelente documentário chamado "Aconteceu, virou Manchete" - A história da Rede Manchete - Oficial.


 
Fonte: Rede Manchete Notícias
Share:

13 comentários:

  1. **********MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR******************************MEU NOME E JULIANO E GOSTARIA DE AVISAR QUE O RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR********************

    ResponderExcluir
  2. OI E O JULIANO DE NOVO RSS NÃO ESTA FUNCIONANDO ARRUME POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Juliano, só você não está conseguindo ver o rss. Todos os outros conseguem ver ou pelo menos ninguém mais tem reclamado.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. a rede manchete marco minha infancia aqueles serieeados japoneses era magnifico

    ResponderExcluir
  5. Volta logo Rede Manchete tenho muitas saudades.

    ResponderExcluir
  6. Volta logo estamos te esperando

    ResponderExcluir
  7. VOLTA TV MANCHETE JASPION JORNAL DA MANCHETE
    EU TE AMO NAO AGETO MAIS A REDE TV
    NEM A GLOBO A RECORD
    E O SBT

    ResponderExcluir
  8. Gente isso é piada que estão contando da volta da rede manchete essa ai nunca mais volta ficara apenas nas nossas lembranças.

    ResponderExcluir
  9. Vai voltar a nossa querida REDE MANCHETE VAI PASSAR A ORGANIZAÇÕES GLOBO

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz e grato se a nossa reativasse a nossa REDE MANCHETE pois ela nos faz tanta falta ,uma rede de televisão que nos deu tantas alegrias com suas grandes novelas e telejornais,eu só assistia a REDE MANCHETE e tomara que ela volta no ar novamente pra nos dar alegrias,esta emisora tem que renascer com o memo nome de REDE MANCHETE e voltar breve pra dar tantas e muitas alegrias pra todos nós brasileiros.A rede tv não passa de suposta da Globo uma emisora que só fala na Globo e mostra fofoca da Globo,e nunca teve peito pra produzir suas próprias novela é uma pessima emisora essa tal de rede tv tem mais é que sair do ar memo e dar lugar pra REDE MANCHETE que é e sempre foi uma grande emisora, de produziu grandes novelas de sucesso.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates