terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rede Record monta estrutura no México para acompanhar Jogos Pan-Americano

Na semana passada a Rede Record distribuiu os uniformes para toda a equipe que vai trabalhar na cobertura do Pan-Americano agora em outubro.
Ternos, gravatas, calças, camisas, meias, enfim, tudo. Houve até quem falasse em pijamas. Mas não se chegou a tanto. Dois estúdios, totalmente equipados, com quatro câmeras e dez ilhas de edição, numa área de 750 metros quadrados no Centro de Imprensa de Guadalajara, estão prontos para receber o seu pessoal.

Já se definiu também que durante toda a realização dos jogos, a Rede Record dedicará 8 horas diárias, além dos telejornais, à cobertura do evento. Na Record News serão 22 horas/dia.

Todos os trabalhos em Guadalajara serão coordenados pessoalmente pelo vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro.
Como se vê em outubro teremos um canal de notícias a menos no Brasil. Sai a Record News e entra a Record Esportes.
Pelo andar da carruagem, até a Televisa está surpresa com tanta gente da Record no centro de imprensa. A Record está tratando o Pan como se fosse uma Copa do Mundo ou olimpíada. E não chega a tanto.
Esse Pan certamente dará bons índices a Record, mas nada que ameaçe a soberania da Globo na audiência.
 
Espichada

 http://www.guiame.com.br/images_materia/materia/gospel-rei-davi-record-promete-trabalho-com-qualidade-de-cinema.jpg
O bom trabalho da autora Vivian de Oliveira fez a TV Record aumentar a duração da minissérie “Rei Davi”, prevista para estrear em janeiro. Em vez de 25, como se planejou no início, agora serão 29 capítulos.
 
Esquema diferente  

 http://alfredojunior.files.wordpress.com/2011/08/valeria-e-janete-do-metro.jpg
Desde o programa do último sábado, os personagens Janete e Valéria, vividos por Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna, entram duas vezes no “Zorra Total”. No começo e na metade do programa. O sucesso do “Ai, Como Tô Bandida” já alcança 800 mil pessoas no Orkut.
 
Em estudos

 http://acritica.uol.com.br/buzz/Danilo-Gentili_ACRIMA20110628_0054_23.jpg
A TV Bandeirantes pretende colocar o programa de entrevistas "Agora é Tarde", do Danilo Gentili, fixo, na sua grade diária. Há este desejo. A única dúvida a respeito é se será ainda este ano ou no começo do próximo.
 
Perigo

A entrevista de Dani Bolina ao “Tudo é Possível”, da Rede Record, foi altamente prejudicial ao “Pânico na TV”, produto de maior audiência da Rede TV! e apoiado por marcas importantes. Exposição perigosa. As suas declarações foram ao ar no programa do último domingo.
Aliás, o tema “garotas de programa” na Record não ficou restrito ao programa da Ana Hickmann. Mais tarde, o “Domingo Espetacular” voltou ao assunto, lembrando da existência de alguns sites de fora que andaram “vendendo” cantoras e atrizes brasileiras.
O fato da Dani Bolina ter dito que no "Pânico na TV" algumas coisas são armadas não me causa nenhuma surpresa, pois a desconfiança dessas armações já eram de longa data. As palavras dela só vieram confirmar as suspeitas.
 
Falta de aviso

 http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/03/cartoon-networks.jpg
Ao contrário dos canais infantis a cabo, como o Cartoon Network, as TV abertas não têm alertado as crianças de que mensagem de texto é um serviço pago e, antes de enviá-la, é necessário consultar os pais. Nos intervalos do SBT aos domingos, por exemplo, durante a exibição de “As Meninas Superpoderosas”. Depois a bronca chega com a conta.
 
Tropa de elite  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixNhnyf61ZQ7PsfWAWXgxVQn0hfmWAN4N3Q8acQwRaWXPgOX7i2vdgmbhFa9UoO6XLttDTD8TaLG3OpsIjJwUk6AZR36gSWK_xA28uD6bb1jrsMDOResPJFAAC4jD5oHBcDUUc2ndONs8/s320/joaoemanuel(1).jpg
“Maria do Mar”, novela de João Emanuel Carneiro (foto), substituta de “Fina Estampa”, terá na sua equipe vários diretores gerais, escolhidos por Ricardo Waddington (Núcleo).
São os casos de Amora Mautner, José Villamarim, Gustavo Fernandez e Paulo Silvestrini. Um time respeitável, sem dúvida.

 
Situação difícil

 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
As horas extras continuam proibidas na TV Record e as consequências disso já são observadas. Vários funcionários estão saindo em busca de um segundo emprego para complementar a renda mensal. Outros chegam a bater cartão de saída e retornam aos postos de trabalho, sem ganhar nada, para terminar as suas obrigações.
 
Não funcionou

http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2011/09/Projeto-Fashion.jpg
A princípio se anunciou a estreia do “Projeto Fashion”, da Adriane Galisteu para as noites de terça-feira, na sequência de “A Liga”, na faixa das 11 da noite. Depois, por uma exigência comercial, o programa teve a sua exibição transferida para o sábado. Deu no que deu. Um ponto no Ibope.

De volta ao Distrito Federal

http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/patricia-poeta/foto-patricia-poeta-07.jpg
Depois da entrevista com a presidente Dilma Rousseff, exibida no “Fantástico”, Patrícia Poeta grava agora, novamente em Brasília, um episódio da série “O Cúpido”. Os trabalhos serão dirigidos por André Luiz Câmara, recém-saído de “Cordel Encantado”, e Marcos Pimenta.
 
Datena pescador

http://www.coracaodepescador.com.br/site/fotos/foto_22961288806626.jpg
Neste último domingo, das 9h15min às 10h15min, a TV Bandeirantes - SP estreou o programa “Coração de Pescador”, apresentado pelo Joel Datena, filho do José Luiz Datena. Antes de chegar a São Paulo, a sua exibição já acontecia em outras praças como Brasília e Goiânia, além do Terraviva.
 
Paloma Bernardi contratada

http://boaforma.abril.com.br/imagens/principal/274-paloma-bernardi-4.jpg
Paloma Bernardi, que participou de “Insensato Coração”, foi chamada para renovar contrato com a TV Globo por mais quatro anos. Se tudo correr como se espera, a assinatura deste novo compromisso acontecer ainda no dia de hoje.
 
Futebol

Todo plano de futebol da Rede Bandeirantes para 2012, incluindo campeonatos regionais, Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e Sul Americana, estará à disposição do mercado ainda no dia de hoje.
Os atuais patrocinadores têm preferência na renovação. Reajuste de 30%, o mesmo da Rede Globo. Cada cota, tabela, sai por R$ 140 milhões.

 
Sempre agradando

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmEqAbXq3VdgJTDZmIJqbHWBSlL_I2GO_wzzKRw7zgTQ3hKGAJFGeC8IC5_TfRqpDd_k8GxGh619tNUEfhosvghQPK-hbEtf-w-SIQxryPLnaiirIla6p9d6eohMbIh0WppZ7hXnQ0cxMv/s1600/regina-duarte-o-astro.jpg
As obrigações da Regina Duarte com a novela “O Astro” continuam até o dia 28 de outubro.
Dentro da TV Globo, no entanto, já se fala em um novo trabalho para ela. Que pode ser em “Maria do Mar”, do João Emanuel Carneiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates