terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rede Globo recupera público de três anos atrás

A novela "Fina Estampa" não só aumentou a audiência da faixa das 21h na TV Globo como já dá sinais de que vai elevar essa média a patamares de três anos atrás. Do dia 22 de agosto (estreia) ao dia 13 de setembro, "Fina Estampa" marcou 38,2 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
No mesmo período, a antecessora, "Insensato Coração", marcou 35,9 pontos e encerrou sua jornada na emissora com essa média. Desde "Caminho das Índias" (2009) que uma trama das 21h da Globo não mantinha o ibope na casa dos 38 pontos.

Promoção

 http://noticias.gospelprime.com.br/files/2010/03/valdemiro-santiago.jpg
Acostumado a pagar uma fortuna pelos horários na TV aberta, o apóstolo Valdemiro Santiago conseguiu um descontinho na compra de duas horas diárias na Rede TV! para a sua Igreja Mundial do Poder de Deus. Pagará algo em torno de R$ 1 milhão por mês pela faixa do meio-dia às 14h, por quatro anos.  
Outros concessionários da emissora ficaram surpresos com o desconto milagroso que Santiago conseguiu no canal. A Igreja Mundial do Poder de Deus também comprou mais espaço na Rede Bandeirantes. 

Campanha

 http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201010/19081221.jpg
O "Pânico na TV" (Rede TV!) não pretende largar do pé, ou melhor, da cintura de Zeca Camargo tão cedo. Vai levar adiante a campanha para tirar as medidas do apresentador da Rede Globo.

Light

 http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/b/e/beijogaysbt.jpg
Vai ter beijo gay (écaaaa, que nojo) de novo em "Amor & Revolução" (SBT). A emissora não quer fazer alarde, mas as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente na trama, no dia 27. Só que, desta vez, será tudo bem discreto.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates