domingo, 18 de setembro de 2011

Rede Record não aceitou autor português da TV Globo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/aguinaldo-silva-3.jpg
Em todas as voltas que essa vida dá, mais um episódio interessante sobre o recente acerto do autor Rui Vilhena pela TV Globo, para colaborar com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”. O próprio Aguinaldo anunciou a novidade na semana que passou.
O que até aqui apenas alguns tinham conhecimento é que o mesmo Rui Vilhena esteve próximo de assinar com a Rede Record. As conversações chegaram a caminhar muito bem, mas na hora “agá”, por razões que ninguém sabe quais foram, a emissora desistiu da sua contratação.
A Globo, via Ary Nogueira, entrou em cena só a partir daí e a negociação se definiu nos últimos dias. Inicialmente, Vilhena irá participar da atual novela das 21 horas, como um estágio ou para melhor ambientação, e mais na frente poderá fazer um trabalho solo às 6 ou 7 da noite. 

AS quer AS

 http://www.noteaqui.com/wp-content/uploads/2011/09/Anderson-Silva-no-J%C3%B4-Soares-Entrevista-e-Fotos-8.jpg
Aguinaldo Silva pediu para a produção da novela “Fina Estampa” acertar uma participação especial de Anderson Silva na história. Se tudo der certo, o “Aranha do UFC” entrará como ele mesmo, para contracenar com o lutador Wallace, personagem de Dudu Azevedo. O autor também gostaria que um dos filhos de Anderson aparecesse nas cenas. Detalhe: para essa trama, o Aguinaldo quer o melhor do UFC. Não vai aceitar uma segunda opção.   

Cabem todos

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/09/08/fabio-assuncao-caracterizado-como-jorge-de-tapas--beijos-setembro2011-1315505332202_300x300.jpg
A chegada de Fábio Assunção à série “Tapas & Beijos”, para viver Jorge, dono da boate La Conga, não irá esvaziar a participação de Érico Brás, o Jurandir. A intenção, na verdade, nunca foi esta.
Segundo a equipe do programa, o personagem é “peça-chave” no triângulo que irá se formar na história, com Sueli (Andrea Beltrão) e o recém-chegado Jorge, papel do Fábio. E mais: Érico é um nome em alta na Globo.

Possibilidade

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyvIynAArzYg1kgh9t30LSPyLpapFVSN3xkkncSSpvxbIQ240aXrd5l_7QGHAowuRM9D6hDQ_xZW8rqySHx4TSRUHL8Kt7u9DSTIDTCgjiMhrw4shVl2cMzmryISDFiJS6G9Yd5CIZoyi-/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
Ainda não é nada oficial, mas na TV Globo já se estuda a possibilidade da série “As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrar imediatamente após a apresentação da microssérie “Dercy”. É a ideia que até agora mais agrada a direção da emissora.

Bebê invisível?

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/05/18/18_MVG_cult_luana.jpg
Luana Piovani está muito bem na apresentação do “Superbonita” no canal GNT.
Falando ainda sobre a Luana, nada mais justo que “A Mulher Invisível” também fique grávida. A série volta ao ar em novembro, na Rede Globo.         

Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates