sábado, 24 de setembro de 2011

Destino de Carolina Dieckmann está nas mãos do público

http://www.entretendo.com/imagens/2011/08/carolina-dieckmann-fotos-teodora-fina-estampa.jpg
Fazer da Teodora uma periguete odiosa, disposta a tudo, inclusive vender o próprio filho, é a linha que o Aguinaldo Silva deseja seguir - nem ele sabe até quando - com a personagem da Carolina Dieckmann em "Fina Estampa".
Num determinado momento da novela, segundo o que já está estabelecido, ela tentará ter a criança de volta ou brigar para reaver a guarda, mas aí ninguém mais acreditará nas suas boas intenções. O caso vai parar na Justiça.
Toda essa questão em torno da Teodora será uma das grandes apostas do autor em sua nova novela e ele mesmo admite que ainda não faz a menor ideia no que tudo isso vai dar. Será, bem mais à frente, um daqueles vilões em busca de redenção. Como em trabalhos anteriores, o Ferraço de "Duas Caras", por exemplo, Aguinaldo pretende deixar a história correr e só depois, dependendo de como o telespectador irá reagir, tomar uma decisão a respeito.


Dona da festa

http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/wp-content/blogs.dir/681/files/leilao-do-copa/073-daniela-albuquerque-a.jpg
Funcionário da emissora desde o começo, ao acompanhar os preparativos para as comemorações de ontem na nova casa de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, definiu de maneira interessante:
"a Rede TV! é festa o tempo todo, com alguns programas no meio".


Mala e cuia

O vice-presidente Marcelo Meira, o diretor artístico e de programação Hélio Vargas e o gerente de aquisições Goyo Garcia, vão representar a Rede Bandeirantes na Mipcom, feira de televisão que será realizada em Cannes, entre os dias 3 e 6 de outubro.
Pela Bandeirantes Imagem, viajam a diretora de documentação internacional Nonô Saad e a diretora de conteúdo nacional e internacional Elisa Ayubi.
Em seu catálogo de produtos, a Bandeirantes está levando realities, novelas, séries, jornalísticos, esportivos e documentários.
Só como exemplos: "Descolados", "Julie & Os Fantasmas", "A Liga", "P24" etc.


Passo à frente

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8qxup-CNm1eX-NsSstB6x5qIUb-RTWEq0SB1XpCanEcg7LuL3u_CpF_jT9A
Na Rede TV!, em alguns dos seus setores mais importantes, já se dá como certa a continuidade do UFC, inclusive com participação direta da emissora em novas promoções de lutas como aconteceu recentemente no Rio.
Segundo se informa, todo processo já se encontra na fase de troca de minutas.


Finalmente...

Em meio a todas as desconfianças em torno, a direção da TV Bandeirantes deu "sinal verde" para a montagem da equipe de produção do novo programa da tarde.
O pessoal necessário começa a ser contratado.


Heróis

 http://silviasaron.files.wordpress.com/2011/03/japan-quake-christian-post-1.jpg
A Rede Bandeirantes exibe neste domingo, às 22h30min, o documentário "Os sobreviventes do tsunami", produzido pela Rede de TV NHK. O trabalho será apresentado por Izabella Camargo, com narração de Walker Blaz.
No dia 11 de março passado, um terremoto de magnitude 9,0 seguido de tsunami causou danos devastadores no Japão, matando cerca de 15.800 pessoas.


Propriedade

 http://images.quebarato.com.br/T440x/armacao+ilimitada+sao+goncalo+rj+brasil__24A349_1.jpg
A Rede Globo renovou o domínio da marca "Armação Ilimitada" no órgão de propriedade industrial.
Recentemente, a série, estrelada por Andréa Beltrão, Kadu Moliterno e André de Biasi teve alguns episódios exibidos no canal Viva.


Peixe

 http://radiodeverdade.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/romario.jpg
Depois de todo noticiário da entrevista com o goleiro Bruno, Jorge Kajuru agora anuncia um programa com Romário, para a estreia de "Kajuru Pergunta", terça-feira, na TV Esporte Interativo.
Entre outras coisas, o "baixinho" de uma conversa de 7 anos atrás com Ricardo Teixeira, segredo que ele tinha prometido guardar pelo resto da vida. E ainda afirma, dando nome aos bois, que 60% dos jornalistas esportivos são picaretas.


Opostos

http://tv.i.uol.com.br/album/a_vida_da_gente_leona_f_002.jpg
Em "A Vida da Gente", novela das seis da Rede Globo que estreia segunda-feira, Leona Cavalli só pensa em ficar grávida. Já o marido, Leonardo Medeiros, foge da responsabilidade e alega que antes precisa publicar um livro - que tenta escrever há anos. 

Os tempos são outros

 http://www.acessogratis.net/imagem/SBT_logo.jpg
O SBT atravessa um momento bem diferente de outros tempos, quando sua direção ainda fazia esforços para segurar este ou aquele profissional. Isto acabou.
Hoje, quem estiver insatisfeito, não encontra qualquer resistência por parte da direção da emissora para sair. As partes combinam um aviso à imprensa, com elogios e desejos de boa sorte, se necessário, e tudo termina ali.
"Norma" que foi reforçada em recente evento no Guarujá.


Domingão

 http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/07/03/img-304559-klebber-toledo-e-marina-ruy-barbosa.JPG
Fausto Silva, entre outras atrações no seu programa deste domingo, vai receber o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, os dois da novela "Morde & Assopra", participando do quadro "Como eu saio dessa?".
E uma outra matéria gravada pelo Ciro Batelli na China.


Momento especial

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/10/11/11_MVG_patricia.jpg
Patrícia Moretzsohn, autora, atualmente no time de "Fina Estampa", na TV Globo, está grávida do seu primeiro filho.
O bebê chegará em março e vai se chamar Diogo. O feliz papai é o engenheiro Rodrigo Ripper. Parabéns!


Túnel do tempo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/3/3d/TV_Globo_SP.JPG
A exposição "60 anos da Telenovela Brasileira", que acontece na sede da TV  Globo em São Paulo, recebeu quinta-feira Ângela Maria, Agnaldo Rayol, Fafá de Belém e Nuno Leal Maia.
Inaugurada no dia 16, ela ficará montada durante um mês para visitação de colaboradores e convidados. Depois desse período viajará pelas emissoras regionais e afiliadas da Rede Globo.

Troca de bandeira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110905135418.jpg
Troca de bandeira da TV Jangadeiro, no Ceará, passando a transmitir a Rede Bandeirantes já a partir do dia 1º de outubro.
O SBT corre o risco de ficar sem retransmissora em Fortaleza.

Share:

Um comentário:

  1. A TV Jangadeiro, do Ceará, a partir de outubro vira casaca, ops, vira bandeira: do Sbt para Band, é o que se convencionou chamar de troca de 6 por 3, fácil de explicar mas difícil de entender. Só se nos ganhos secretos os programas evangélicos das madrugadas bandianas fizeram a diferença. Quem vai saber, mais: quem se interessa?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates