quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Insensato Coração", ponto final

O último capítulo de “Insensato Coração” foi entregue a Dennis Carvalho anteontem pelos autores, Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A ordem agora é manter segredo sobre os desfechos. O elenco foi avisado de que as gravações poderão acontecer aos sábados e domingos, portanto, mesmo quem está fazendo teatro deve se manter disponível para o trabalho.

E sobre a homofobia

 http://lh4.ggpht.com/_vTGIvSOmcJ8/TSfgiGDscuI/AAAAAAAAADg/U4Lx8qvYQ2Q/Gays%20em%20insensato%20cora%C3%A7%C3%A3o.jpg
Nos bastidores de “Insensato Coração”, a avaliação é que, apesar dos cortes nas cenas envolvendo homossexuais, tudo o que se disse a respeito a homofobia foi preservado. Então, o balanço é positivo.

Faxina

 http://jovempan.uol.com.br/img/thumbs/jpam/2011/03/24/280XAUTO/163603.jpg
Antes da exibição, todas as cenas de “Amor & Revolução” passam pelo crivo da direção do SBT. Há cortes sendo feitos na edição. É uma ordem expressa para evitar “termos chulos  e baixo nível".

Outras telas

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt2xVnx3TZQ6S9JHmeu8YKCB-weAOa9y_mukyswo-BU_qiU9TAphyphenhyphenobkhyJ_509xWLl7m4-c6yjAeUqu8eXRw4s5NTRhqfLtIQCCiiEppIPhVNqZz9wEaVwKnO1ttTxVzBQY2elJjKoO8/s1600/pfc_logo.jpg
A Globosat vai testar este ano, em parceria com a Net e a Sky, o pfc.com. Através dele, será possível assistir a jogos de futebol no computador ou num tablet. Além disso, a ideia é lançar lutas no Now e no MU.

Share:

Um comentário:

  1. Quem, na direção do SBT, executa a tarefa? Qual o seu perfil? É pessoa instruída ou é um troglodita?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates