terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cresce torcida por morte de "casal" gay de "Insensato Coração"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110705201406.jpg
Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da TV Globo, para que o "casal" Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato Coração". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada. 

Alerta

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCPrMf1EXDEQ0h83BSEyVBX8iDWFpIT8Z4uwqDcEyYJJnrCXiL30BzklYHQ-3lk0qPxnxKKNNBDISCmyCsKc_7Ulou_sMilLav5FuKcNZ3fTXdn1dNvB6oR39KaH6YnQpCKCvOFOK4Vkk/s1600/Jos%25C3%25A9+Luiz+Datena+apresenta+o+Brasil+Urgente+na+Band.jpg 

A Rede Record recebeu ontem a notificação do desligamento de Datena e vai à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões. O jornalista alegará falta de liberdade de expressão para tentar se livrar do processo.

Datena assinou com a TV Bandeirantes por seis anos. Ele voltará ao "Brasil Urgente" e também ao "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes AM. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates