Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da TV Globo, para que o "casal" Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato Coração". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada.
Alerta
A Rede Record recebeu ontem a notificação do desligamento de Datena e vai à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões. O jornalista alegará falta de liberdade de expressão para tentar se livrar do processo.
Datena assinou com a TV Bandeirantes por seis anos. Ele voltará ao "Brasil Urgente" e também ao "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes AM.
0 comentários:
Postar um comentário