segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atriz vai narrar o "Criança Esperança"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlZjVKmAn6Kkb6M2KKSn0_sxk52h6gAqoNS88YijNun1D5-R6pkizL77srDA6SEIXE3GJeER7eF-mrSBnyTlIkAQpqdLgLbVY635TZaHhBm38ppopllLBb2Q1U0BArI3XIaDJdk0QI3oQ/
Pela primeira vez em 26 edições, o “Criança Esperança” terá uma voz em off explicando o espetáculo para o público. Cássia Kis Magro, a Dulce de “Morde & Assopra”, será a narradora do evento que, este ano, terá a obra de Cândido Portinari como inspiração. Com direção de Wolf Maya e Ulysses Cruz, o projeto também terá a participação do Circo da China. Já os artistas da emissora começarão a ser convidados esta semana.
No enredo do “Criança Esperança”, cada estado do país ganhará uma homenagem. O Espírito Santo vai ser lembrado por Maria Rita, que cantará uma música de Roberto Carlos.
Por problemas de agenda, Ivete Sangalo não participará da festa deste ano. Mas a Bahia será representada por Daniela Mercury, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Vem para ficar

 http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/fabio-assuncao/foto-fabio-assuncao-06.jpg
Fábio Assunção não fará apenas uma participação especial em “Tapas & Beijos”. O ator ganhará um papel que será fixo na série protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres. O autor, Cláudio Paiva, está escrevendo o perfil do personagem.

Me add?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=372192
Marjorie Estiano estará no elenco do filme “Os Seguidores”, com direção e argumento de Otaviano Costa e Luiz Gustavo Bayão (“Mandrake”). Hugo Bonemer, do musical “Hair”, também fará parte do longa, que será de ação e suspense. E terá a internet como tema.

Joga nas onze

http://viver-a-vida.com/wp-content/uploads/2009/08/Cec%C3%ADlia-Dassi02.jpg
Longe da TV, Cecília Dassi está trabalhado como assistente de direção de Guilherme Leme em “Filha, Mãe, Avó e Puta”. A peça estreia em setembro, no Rio de Janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates