quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fora de contexto

Na gravação do DVD de 40 anos de carreira da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, anteontem, na Sala São Paulo, o assunto que dominou os bastidores foi a declaração de Sandy à próxima edição da revista "Playboy": "É possível sentir prazer anal".
No camarim, de smoking, Xororó, pai da cantora, ainda não leu a entrevista da filha -a revista chega às bancas na próxima semana e só divulgou a sua capa, em que a frase se destaca. "Que pai que gosta de ler aquilo?", diz ele. "Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou", afirma ele, endossando a versão de Sandy de que a declaração foi publicada fora de contexto.
O marido dela, Lucas Lima, minimiza. "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter." Ele acredita que o assunto logo estará encerrado. "Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar."
A cantora declarou não estar arrependida. "Do quê?! Não sou eu que faço o título da capa da revista." Sem entrar em detalhes, Sandy alega que a frase foi "tirada de contexto" e que a imprensa é "sensacionalista". 

Mônica Bergamo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates