Quando entrar no ar reformulada no fim deste mês, “Malhação” vai mirar no público adulto. Isso se refletirá até na trilha, hoje voltada para os adolescentes. Bandas novas e rock serão escanteados em favor de canções que agradem também às donas de casa. São elas, revelam as pesquisas, as que mais prestigiam o programa que, aliás, a TV Globo quer que seja percebido como a “novela das 17h30m”.
Comentando
O “Furo MTV” dia desses bateu com vontade na TV Record. Dani Calabresa e Bento Ribeiro chamaram “A fazenda” e “Vidas em jogo” de “porcarias” e mandaram ver também nos bispos da Universal.
TV paga
O Brasil, que vinha disputando com o México a liderança do mercado de TV paga na América Latina, disparou na frente segundo o ranking publicado no Private Advisor (newsletter da Prensario Internacional, da Argentina). O país tem hoje 11.150.000 assinantes.
O México tem 10.150.000 assinantes de TV. Em terceiro, vem a Argentina com 7,5 milhões. Na lanterna, aparece a Bolívia, com 185 mil. Claro que, além das diferenças econômicas, há as demográficas. Os números são de julho.
0 comentários:
Postar um comentário