quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Malhação": novela para adultos

Quando entrar no ar reformulada no fim deste mês, “Malhação” vai mirar no público adulto. Isso se refletirá até na trilha, hoje voltada para os adolescentes. Bandas novas e rock serão escanteados em favor de canções que agradem também às donas de casa. São elas, revelam as pesquisas, as que mais prestigiam o programa que, aliás, a TV Globo quer que seja percebido como a “novela das 17h30m”.

Comentando

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/495/imagens/i98118.jpg
O “Furo MTV” dia desses bateu com vontade na TV Record. Dani Calabresa e Bento Ribeiro chamaram “A fazenda” e “Vidas em jogo” de “porcarias” e mandaram ver também nos bispos da Universal.

TV paga 

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUTETiqVSAG0vLdYt85qXHIHHDffHFkGguAiwYhNIyw5i4DI6VLSgoFQXMv2fp26pzJbAsRj8FjpRjU0ehlHiswKW0XHGQybwk2_PUH1CxhDzDWMeke-tp2I4GY-HlDuGMKIbW33XieAs/s1600/TV_paga.jpg
O Brasil, que vinha disputando com o México a liderança do mercado de TV paga na América Latina, disparou na frente segundo o ranking publicado no Private Advisor (newsletter da Prensario Internacional, da Argentina). O país tem hoje 11.150.000 assinantes.
O México tem 10.150.000 assinantes de TV. Em terceiro, vem a Argentina com 7,5 milhões. Na lanterna, aparece a Bolívia, com 185 mil. Claro que, além das diferenças econômicas, há as demográficas. Os números são de julho.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates