terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brasília está na frente para a abertura da Copa das Confederações

http://www.abril.com.br/imagem/logo-copa2014-300-400.jpg
A organização do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo, na tarde de sábado, se viu obrigada a driblar problemas de última hora e, inclusive, se utilizar de alguns dispositivos de segurança para que nada pudesse comprometer a transmissão pela TV. O evento foi apresentado para aproximadamente 100 países ao vivo e mais de 200 no total.
O forte vendaval que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, cerca de 10 minutos antes do seu início, chegou a assustar e causar forte apreensão em toda a equipe responsável, mas – no fim - nada foi danificado.
A expectativa agora é saber qual cidade será escolhida para sediar o sorteio das chaves e dos jogos, em dezembro de 2013, quando já estarão definidas as seleções classificadas. São Paulo é uma candidata natural, embora existam outras bastante interessadas e desde já trabalhando por isso.
Por último, está praticamente confirmada a escolha de Brasília para a abertura da Copa das Confederações, também em 2013. Falta só o anúncio oficial.

Tudo certo

 http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_232724.jpg
A direção da TV Bandeirantes, para evitar surpresas ou possível ataque da concorrente Record, antecipou a renovação do contrato de Luciano do Valle, seu narrador principal. O compromisso de agora foi estendido até dezembro de 2016.
Já existem entendimentos com CBF e Globo, para que a Bandeirantes também possa transmitir todos os amistosos da seleção brasileira ainda a partir deste ano. O acordo está prestes a ser fechado.

Convite oficial

 http://4.bp.blogspot.com/-_OXTZ6ZtASE/TjQpyPnJX4I/AAAAAAAAMjE/Xblygs4GUhc/s320/Nilton%2BTravesso.jpg
Nilton Travesso ainda não respondeu, mas foi convidado para assumir a direção do núcleo de teledramaturgia do SBT.
Está pensando. A princípio não parece um negócio tão compensador. Ele está relutante em aceitar, mas se, por acaso vier a aceitar, será o responsável por absolutamente tudo. Não terá ninguém acima dele. Exceção ao dono, claro.
 
Expediente normal

 http://exame.abril.com.br/assets/pictures/23710/size_590_amilcare-rede-tv.jpg?1297291949
Presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo pretendia tirar férias agora, mas acabou não saindo. Segundo se informa, a decisão de não se afastar de São Paulo tem tudo a ver com o atual e complicado momento da emissora em relação a pagamento de salários e atrasos com fornecedores.
A Rede TV! acertou os salários dos “PJs”, contratados como pessoas jurídicas, no fim da tarde de sexta-feira. O banco já estava fechado. Mas menos mal. Agora existe a perspectiva de se colocar um pouco mais de ordem na casa. 

Primeiro dia

Ontem, logo nas primeiras horas da manhã, até surpreendendo aos que lá estavam, José Luiz Datena foi aos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo.
De acordo com ele, para “matar as saudades”. Na próxima segunda-feira, confirma-se, ele irá reassumir a apresentação do “Brasil Urgente”.

Saída do Datena à parte, o comandante Hamilton continuará prestando serviços à TV Record normalmente. Tem contrato e pretende cumprir até o fim. A Bandeirantes, por sua vez, está em vias de contratar um dos pilotos do Águia, helicóptero da Polícia Militar de São Paulo.
A notificação assinada por José Luiz Datena, comunicando a sua decisão de interromper o contrato que tinha assinado com a Record, só chegou ontem, por volta de 11 da manhã, na sede da emissora, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
 
Procura-se

O SBT, que já iniciou processo de seleção para o elenco de “Carrossel”, pretende apostar também em crianças com talento para outros setores da sua programação. O aviso foi dado por Silvio Santos no último domingo.

Segundo horário

 http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/wp-content/uploads/2010/05/FOTO-Daniel-Filho-02.jpg
“As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrará na  chamada segunda faixa de séries da TV Globo, a partir de novembro. Primeiro, porque “Tapas & Beijos” ainda estará em exibição e também pelos temas polêmicos que serão abordados em seus 16 episódios. 
Tudo que a cantora Sandy tem feito e dito nos últimos dias, como a sua entrevista à “Playboy” e o prazer com sexo anal, só tem entusiasmado a equipe de “As Brasileiras” na Globo. Também eles só ganham com isso. Como se sabe, ela será a convidada de um dos episódios da série, formando dupla com o ator Pedro Neschling.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates