segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diretores do SBT dividem quarto na festa do aniversário

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU9bTF6_3sFProhAM9Ln5cpS77LX0-Z9aen9upGZOVL76btsMQoOAI30pZPB9a5CsLwI1CFKt9P-TkbWhSU8RUSCYdOM8OqrmiiwUz52fhezNE3Xc3w33HmzhAm2smIBzYoWyTMi4eQQ8Q/s400/img20110727132132.jpg
O SBT é engraçado. Em meio às comemorações do aniversário de 30 anos, alguns dos seus funcionários mais graduados e convidados especiais, entre clientes e donos de agências de propaganda, irão passar um final de semana no Sofitel Jequitimar Guarujá, dias 20 e 21.
Uma coisa simpática. Mas existem as condições. Os diretores da casa, o pessoal com cargos mais importantes, poderão se fazer acompanhar de suas respectivas esposas, namoradas e outras que tais. Sem problema.
Mas o mesmo não vale para os diretores de programas. Aí a regra é outra. Todos receberam convites individuais e terão que dividir os quartos uns com os outros. Desde a semana passada já se via um movimento na busca do parceiro ideal. E tal recomendação também vale para as mulheres, embora sejam apenas duas, Leonor Correa e Silvia Abravanel, e elas devem se ajeitar sem maiores problemas. Mas o quem com quem na parte masculina é que está provocando algum desconforto. Nem a informação que serão camas de solteiro serviu para diminuir essa apreensão.

Renovado

 http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_253768.jpg
O ex-jogador Edmundo acaba de renovar seu contrato com a Rede Bandeirantes até 2015.
Entre outras condições, está trocando definitivamente o Rio de Janeiro por São Paulo, com mulher e filha, e sem puxar o tapete de ninguém pretende em breve lançar o seu próprio programa.

Especial do Chaves

O SBT vai produzir com o seu elenco, também como parte das comemorações do aniversário, um episódio do "Chaves", bem aos moldes do original.
Renê Loureiro e Marlei Cevada, ambos de "A Praça é Nossa", serão - respectivamente - o Chaves e a Chiquinha.

Passo à frente

Após críticas, a TV Record já disponibiliza quase 100% de sua produção em alta definição. As exceções ainda ficam por conta dos programas de auditório e alguns filmes.
A emissora informa, no entanto, que está trabalhando para que em breve tudo passe a ser gerado e transmitido em HD. A sua direção quer pressa nisso.

Miss Universo

http://www.lulac.net/images/09nbc.jpg
A NBC/Telemundo, ao contrário da TV Bandeirantes, não tem tanto interesse assim na presença do cantor Ricky Martin como atração do "Miss Universo - 2011". Entre outras razões, porque ele já se apresentou na final do concurso em duas oportunidades. Outros nomes de peso, portanto, estão sendo avaliados.
Carlinhos Brown e Olodum são os brasileiros cotados para o evento, e que ainda precisam da aprovação dos americanos.

Vai começar

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJLX7_1ghlmrWlgdkAG6VDTOkGAYAgUy6iKqQxiU-wBvW9f3T6F3NMeBHtad3t5eJV8jsLmNnpHYSttJuUSVGP0qQNHoTGTYHmb7e0KoynsXqpCzi0tuGYPq8JHqjCuscA9P69aXNqGyM/s1600/Projeto+Fashion.jpg
A TV Bandeirantes e Fremante começam a gravar o "Projeto Fashion", novo programa da Adriane Galisteu, no dia 17.
Dois ou três nomes que ainda faltam para completar o esquema devem assinar os seus contratos no início desta semana.

Passaporte

As gravações de "A Liga", da parceria TV Bandeirantes e Eyeworks/ Cuatro Cabezas, seguem normalmente até dezembro, até para se abrir uma frente de episódios para o ano que vem.
O programa seguirá na grade em 2012, mas com alterações em seu atual o formato. O grupo, com Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Villalba e Sophia Reis, que "deu liga", será mantido.

Oficial

A novela das 11, "O Astro" será exibida pela Rede Globo até o dia 27 de outubro - 64 capítulos no total.
A decisão já foi transmitida aos autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. No espaço que será deixado por "O Astro", serão apresentados séries como "Mulher Invisível", "Macho Man", "Força Tarefa" e provavelmente o reality "Hipertensão".

Força Tarefa

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThZ89aqaAuK7FQQu-byaPvTIhXPy1XTHdcSqHjQp0tt7zZgZ6roA
A convite do diretor José Alvarenga Jr., Jacques Lagoa começou a gravar participação especial na nova temporada da série "Força Tarefa".
Torquato, um médico psiquiatra, é o personagem. As cenas de Lagoa serão com o policial Wilson, papel do protagonista Murilo Benicio.

Malhação infantil

No SBT, internamente, "Carrossel" é vista como uma espécie de "Malhação" para crianças, devido aos poucos cenários da produção. Mas a "Malhação" de outros tempos, claro.
Aliás, o SBT observa uma grande vantagem na realização do trabalho desta novela dentro do Complexo Anhanguera, uma vez que as gravações externas poderiam atrapalhar a jornada escolar do elenco. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates