terça-feira, 2 de agosto de 2011

A culpa é sua

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyckREWwi-JPvi-wHa322GEzikIXZ38_6aVW-Wk-uXH6rOcA2GcyVNIqufICHzTrseXLq1luQGmZ-AJRfwD5ywYlt9O0jBrvARTBynX_mzRoS6lVT2hAU_De2B30Kq56lzgiXb9tClf7Kg/s400/jose-luiz-datena-nao-aceita-proposta-da-record-e-fica-na-band.jpg
O apresentador José Luiz Datena enviou carta aos diretores da TV Record em que afirma que saiu da emissora "por culpa exclusiva de vossas senhorias". Diz que sofreu "efetiva obstaculização da livre manifestação de pensamento". Por isso, a TV deve a ele multa de cerca de R$ 20 milhões. A Record tinha proibido Datena de dar entrevistas depois de ele dizer à coluna que a Rede Bandeirantes é a emissora de seu "coração".
A Record também tinha perdoado multa que Datena devia à emissora por ter deixado a TV em 2003. Mas só se dessa vez ele cumprisse o contrato até o fim. O apresentador, nesse caso, também alegará que só não cumpriu pois a Record não deixou. A emissora diz que ainda não recebeu a carta comunicando a rescisão do pacto.
Datena só deve reestrear o "Brasil Urgente" na Bandeirantes no dia 8. Ontem, ele aguardava notícias do vulcão Puyehu para decidir se embarcaria para uma semana de descanso na Argentina. 

 Mônica Bergamo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates