quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TV Globo investe em locadora virtual de programação

http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/05/mae.jpg
A TV Globo está investindo em audiência virtual. Nos últimos meses, a rede passou a apostar em um site onde o público pode comprar ou alugar os programas diretamente pela Globo Marcas Digital.
Com cerca de 300 horas de atrações da emissora disponíveis, a novidade, que começou a ser testada em janeiro, deve abrigar todo o acervo de DVDs de programas da Globo até o final de 2012.
"Hoje, todos os novos DVDs já estão disponíveis na Globo Marcas Digital e aos poucos vamos colocando os títulos mais antigos", diz José Luiz Bartolo, diretor de licenciamento da Globo.
O usuário deve entrar no site www.globomarcasdigital.com, baixar gratuitamente o aplicativo e escolher qual programa quer comprar ou alugar. Pode também optar por um episódio avulso da atração. No caso de aluguel, terá 48 horas para assistir. Caso queira assistir na TV, é só ligar o computador na TV através de um cabo conector. "A compra está na faixa dos R$ 20 e o aluguel, R$ 6,90", diz Bartolo.
Atualmente, os títulos mais baixados na web coincidem com os DVDs campeões de vendas nas lojas: "A Vida Como Ela É", "Toma Lá Dá Cá", "A Diarista", "Sai de Baixo" e "Os Normais".
Em breve, a Globo pretende lançar minisséries e novelas mais recentes no serviço.

Cercadinho 

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/10/mtv_logo.jpg
Depois de anos e anos separando famosos de anônimos na badalação, a MTV resolveu extinguir a famosa área VIP do VMB, premiação musical promovida pelo canal. A emissora promete que todo mundo vai ficar junto e misturado no evento.
A área VIP do VMB era famosa pelas melhores histórias da festa e pela fila de pessoas se acotovelando na porta tentando entrar.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates