quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Escadinha vira fonte de inspiração para novela da TV Globo

http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Noticias/260711cortez.jpg
Novela é novela e em todas existem coisas que, por mais absurdas possam parecer, precisam ser aceitas sem restrições ou reclamações. Faz parte do jogo.
O capítulo de “Insensato Coração”, levado ao ar na noite de segunda-feira, lembrou os antigos filmes de mocinhos e bandidos, além de outros em que o herói, sozinho e apenas um revolver na mão, matava quase toda figuração disponível em Hollywood. Não sobrava um índio em pé.
Pior é que qualquer semelhança com fatos ou pessoas vivas e mortas, às vezes mostrados em tais situações, não pode ser considerada como simples obra do acaso.
Ninguém deve achar que houve alguma inverossimilidade na fuga do personagem Cortez da cadeia, tamanha a coincidência com o caso do Escadinha, José Carlos dos Reis Encina, quando também escapou de helicóptero do presídio de Ilha Grande, no Rio, em 1986.
Tudo igualzinho. Inclusive a má pontaria dos policiais. Nenhuma bala, em toda aquela saraivada de tiros, conseguiu acertar alguém.
Pelo menos isso, depois de 25 anos, poderia ter melhorado um pouco.

Tloca letlas

 http://tadificil.files.wordpress.com/2009/03/23-02-09_2058.jpg
O “closed caption” ainda é um trabalho que deixa muito a desejar.
Só no abre do
“Programa do Jô”, segunda-feira, naquela rápida conversa de todo começo do programa, foi escrito “Divorno” em vez de Livorno, “Tourino” no lugar de Torino e “devagando” quando o apresentador disse divagando
Ainda em relação ao “closed caption”, o que acontece na TV Bandeirantes deve ser visto como algo mais absurdo.
Em alguns filmes ou vários dos seus desenhos tal sistema entra com tudo escrito em inglês. É quase piada.

 
Dizem...

A informação é que a Rede TV! está recebendo importante reforço de caixa, necessário para atender todos os compromissos em atraso e suficiente para garantir dias bem mais tranquilos pela frente.
Só não se revela onde estava esse dinheiro ou por que só chegou agora. Mas assim seja.

Todos os salários dos “pessoas jurídicas” da Rede TV!, atrasados desde a primeira quinzena do mês passado, foram pagos na última sexta-feira.
O ambiente, como não poderia deixar de ser, agora é outro. Há a promessa que tais problemas não irão mais se repetir. Assim seja também.
Os “PJs” que, por qualquer motivo, deixaram a Rede TV! nos últimos tempos e deveriam receber pelo destrato no último dia 25, até agora não têm notícias de quando isso vai acontecer. Por mais que tentem saber alguma coisa não são informados de nada.
E são muitos nessas condições.

Nada a ver

As comemorações dos gols do Pelé, o maior de todos, ficaram famosas pelo soco no ar. Outros, como Sócrates, Raí, Neto e Bebeto, embalando o filho que iria nascer – imagem marcante de 94, também se tornaram conhecidos por isso. 
Hoje, existem idiotices como “João Sorrisão”. Triste sinal dos tempos.
Diga-se de passagem que essa comemoração foi algo criado no "Esporte Espetacular", da Rede Globo. Já está na hora dos jogadores pararem com a campanha e voltar a comemorar de forma mais natural e criativa. 
Está ficando repetitivo e enjoado.

Saldo negativo  

 
A audiência de “A Fazenda” é assunto na direção da Rede Record, em suas cadeiras mais importantes.
Pelo investimento realizado, a casa não admite média de 10 pontos – a mais baixa desta edição, como aconteceu segunda-feira, na Grande São Paulo. Na mesma faixa, 23h15min à 0h09min, a TV Globo deu 27 pontos, a TV Bandeirantes, 5 pontos, e o SBT, 3 pontos. Vai mal.


Passo atrás

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE8ovf08I9ihndAncN1KT-UB0kDjiZZC2H7VBfq5r09K_X_yEfOcrPWplHRnwOi5CPafiuXRYnchRhnuObzitOQyKoblaMYYb9a9476QOoyxPL_-QzSV4SeM-OIt1-fPA6offcpffB33-g/s1600/pmsp001.jpg
O SBT também está preparando o seu programa de polícia. Tudo ainda na base do “não pode contar pra ninguém”.
Gravações com a Polícia Militar de São Paulo foram agendadas para a próxima semana e o modelo, comenta-se, tem fortes semelhanças com o “P24”, da Band. Apostas em brigas de vizinhos, marido e mulher, além de outros que tais.  Ou seja, a polícia entra apenas como pano de fundo para a ligação entre a TV e o mundo cão. 


Pan do México

Os profissionais da Rede Record escalados para a cobertura dos jogos Pan-Americanos começaram a tirar o visto de trabalho, no consulado mexicano, no Jardim Europa, em São Paulo.
Aliás, abriu-se uma vaga na equipe, depois da volta de José Luiz Datena para a TV Bandeirantes. Ainda não há informações se será preenchida ou não.

TV pertencente ao Sistema Globo compra novelas da TV Bandeirantes

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7_1n9LmB1dlBtTGX9D01a_pBUQEi1f9reKQcL1zvq_s72pnhz
A TV Diário, de Fortaleza, pertencente ao Grupo Verdes Mares, que opera no canal 22 UHF, adquiriu da Band as novelas “Serras Azuis” e “Meu Pé de Laranja Lima”.

Que vergonha: só por um minuto em terceiro

 http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Programa-TV-Fama-REDE-TV.jpg
A Rede TV!, ontem, voltou a informar que o programa “TV Fama”, com mais de uma hora no ar, ocupou o terceiro lugar de audiência...  “por um minuto”.
Se alguém souber de alguma besteira maior, por favor, conta!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates