sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Versão de "Vídeo Show"/"TV Fama" da TV Bandeirantes já está em andamento


http://amauryjr.uol.com.br/App_Images/All_Images_Autografos/All_Images_Artista/mariana_weickert.jpg
A versão “Vídeo Show”/”TV Fama”, que está em andamento na TV Bandeirantes, mas ainda sem data de estreia, se for levada à frente, deverá reunir no seu grupo de apresentadoras a jornalista Andressa Guaraná; duas atrizes do “É Tudo Improviso” -- Cristiane Wersom e Marianna Armellini -- e a modelo Mariana Weickert.
Em seus bastidores, fala-se ainda numa conversa com Gianne Albertoni, atualmente no “Hoje em Dia”, mas a assessoria da modelo-apresentadora não confirma a negociação. Diz que ela está muito feliz na TV Record e não pensa em sair. 
A Bandeirantes, por enquanto, não se manifesta oficialmente sobre o projeto. Informa apenas que é mais um ensaio. Se as gravações realizadas produzirem bom efeito, aí sim será encomendado um piloto para avaliação definitiva. Na verdade, o que se busca é um produto com força suficiente para alavancar a audiência da programação na parte da tarde.

 Chegando lá

A Rede TV! agora admite que está em vias de colocar a sua programação numa emissora a cabo da França. Negociações e providências praticamente concluídas.
Tudo bem encaminhado para que o start das transmissões ocorra em 1º de dezembro. Um jantar, black-tie, está sendo programado para o mesmo dia no Palácio de Versailles para convidados especiais.
Ao mesmo tempo, os problemas com o sinal da Rede TV! são muito sérios em todos os Estados no Brasil.
Inclusive no interior de São Paulo. Em várias localidades, ela simplesmente não existe. Em outras, o descuido é completo. Na importante região da cidade de Rio Claro – 157 km da Capital - a todo instante há o congelamento da imagem. Apesar das reclamações, nunca se tomou providência nenhuma.
E olha que o slogan deles durante muito tempo foi: "a rede de tv que mais cresce no Brasil". Sem contar que a emissora vive se gabando de ser a única 100% digital e HD no Brasil.
O que adianta ter isso tudo se é deficitária tanto na programação (que é fraquíssima) quanto na imagem em todo o Brasil?

Bonito gesto

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTz-P8Hp4BE8wwKndzLqipurewlWE2l8kSUMmJ3rYTvHxksYa0&t=1&usg=__Bx2lck_to68zwZqMvG8Hr5KF94g=
Diversos artistas da TV Globo, como Marcio Garcia e Bruno Gagliasso, incentivaram as pessoas a colaborar com a campanha do Teleton no SBT. Inclusive via Twitter, com várias chamadas. Nessa hora, os mais esclarecidos sabem, não existe divisão por emissora.

Em Punta

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/amaury-jr.jpg
Amaury Jr, com toda a sua equipe, viaja ainda nesta sexta-feira com destino ao Uruguai.
Em Punta del Este, no Conrad, vai fazer uma entrevista com Olivia Newton-John, para ir ao ar no seu programa da  Rede TV! já na próxima semana.
Falando no Amaury, Marcus Vinícius Chisco, ontem aqui citado, amigo muito próximo do Amaury Jr e responsável pela sua contratação quando trabalhou na Record, na verdade, é diretor de Merchandising. Faz parte da equipe do vice- presidente comercial, Walter Zagari.

Problemas

Antes dessas férias, além das gravações dos programas, Silvio Santos terá outros delicados problemas do SBT para resolver.
Como o caso da Hebe Camargo não preocupa mais -- só falta assinar --, agora será necessário resolver as situações de Carlos Alberto de Nóbrega e César Filho, que também estão com seus contratos chegando ao fim.
O César, inclusive, chegou a ser procurado duas vezes pela TV Record nos últimos tempos.

Não muda

Vai do jeito que está. Por enquanto, nenhum outro apresentador ou apresentadora se juntará a Daniela Albuquerque e Keila Lima no programa “Manhã Maior”, da Rede TV!.
Talvez só no começo do próximo ano.


Todo mundo lá

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQi9PzWgBvEI2ptjWkAj16Sjhjoih0m9l6Liy7wPL6atpnmlFs&t=1&usg=__4KAlHAKLaDty6mUu1xKQ62muNE0=
Las Vegas, ao que parece, é logo ali. Por causa do Grammy Latino e da homenagem a Hebe Camargo, lá estão Ulysses Cruz – diretor do “Domingão”-, Ciro Batelli, Patrícia e Tom Cavalcante, Gugu Liberato e uma equipe da Record.

Comunicado

http://www.cronicascariocas.com.br/imagens/marcio-trigo.jpg
Completamente envolvido com as gravações do especial infantil “O Relógio da Aventura”, que a TV Globo vai exibir em dezembro, o diretor Márcio Trigo foi obrigado a transferir o novo módulo do curso “O Ator e o Humor” no Sobrado Cultural, Rio.
Agora só vai começar na quarta-feira que vem, dia 17.


Calmaria

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2010/11/03/insensato.jpg
Depois de mais de um mês em Florianópolis, o elenco da novela “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, na TV Globo, está de volta ao Rio de Janeiro. Fora o mal-estar provocado pelo afastamento de Ana Paula Arósio, no mais, tudo correu dentro dos planos estabelecidos. E a próxima etapa são externas no Rio, já em andamento. Estúdios, só em dezembro.
A propósito: na última quarta-feira o departamento de efeitos especiais gravou cenas referentes ao avião, cujo desastre vai mudar o rumo de personagens importantes, como o de Eriberto Leão.

Show da virada

http://fikaadika.files.wordpress.com/2009/11/show-da-virada2.jpg?w=452&h=288
Com o “Estação Globo” fora do ar, Ivete Sangalo, a convite do diretor Aloysio Legey, será uma das atrações do especial “Show da Virada”, na TV Globo. Cláudia Leitte, Luan Santana, Zeca Pagodinho, Restart, Demônios da Garoa e Alexandre Pires também estarão no programa, que deverá reunir cerca de 40 convidados.
Chitãozinho e Xororó, devido ao acerto com a TV Record, não estão na lista.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates