segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em 2011, GP Brasil de F-1 será em HD


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-JjE5309TpPv4AhoNnOc4cy3yXqpmFetJPMlsXqDewPK5D5w&t=1&usg=__BAsCaztBSkf9F-AgeWcPUiNkxQw=
Alonso, Vettel ou Webber? Não importa. O vencedor dessa disputa será o último campeão antes da Fórmula 1 entrar nas curvas da alta definição. Em testes já na temporada atual, a transmissão em HD da competição automobilística passa a valer a partir de 2011.
Com a novidade, a TV Globo, dona dos direitos de exibição no Brasil da F-1, já começa a formatar a sua cobertura em HD da competição no próximo ano. Planos que ganharão corpo assim que o Grande Prêmio Brasil, que acontecerá hoje, passar.
Apesar do sinal da F-1 ser disponibilizado para o mundo todo pela FOM (Formula One Management), braço que administra os direitos comercias da categoria, como compradora do evento, a Globo tem direito de espalhar pelos circuitos algumas câmeras que lhe oferecem imagens exclusivas durante as provas.
Além da alta definição, a F-1 2011 será marcada pelo faturamento em alta. O pacote de patrocínio do evento na Globo ganhou uma cota extra na próxima temporada, fechando em seis cotas vendidas a R$ 60 milhões cada (preço de tabela). O patrocínio do Top de 5 segundos do evento na emissora foi comercializado por R$ 25,5 milhões. 

Share:

Um comentário:

  1. Dá-lhe Rede Globo,quem nasceu para ser a melhor,a primeira em audiência,nunca deve perder "a majestade",os melhores eventos.Futebol eu nem me importo,mas Fórmula um sim.Parabéns!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates