sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Títulos da editora Objetiva, como 'Caixa-preta', são candidatos à TV

http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/198/0/198027g1.jpg
Obras literárias lançadas pela Objetiva, como “Caixa-preta”, de Ivan Sant'Anna, deverão ser adaptadas para a televisão. É que o Grupo Santillana, que tem parte da editora, também é dono da produtora portuguesa Plural Entertainment, que está entrando no Brasil.
A Plural está oferecendo projetos de dramaturgia para várias emissoras. A ideia é fazer séries com textos como “Caixa-preta”, que também possam fazer sucesso em outros países onde a Plural também atua.

Quero saber mais que...meus 20 e poucos

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYV-57KHOCd7HGbmU_Ck1PTSAUZAQ23yQIQKNFjzADvI5DJeMM
Fábio Jr. e Fiuk gravaram juntos a música-tema de “Tal Pai, Tal Filho”, especial da TV Globo. É “20 e Poucos Anos”, composição de Fábio Jr. (“Nem por você, nem por ninguém/Eu me desfaço dos meus planos...”).
Em “Tal Pai, Tal Filho”, Fábio Jr. e Fiuk também aparecerão fazendo um show a ser gravado na Marina da Glória. Na plateia, estarão 400 figurantes, mas o número será multiplicado com computador.

"Amor em Quatro Atos"

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrXv0ZRVoH0UCphYga_kD_pnUSHBi5H1uvUZyn9eIHGnwkBjX8Cghttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMEBSj5jmrFqbn3Kr0-VyKI9FrWkGnhrKEfh5PSb9rlyUU6aHojA
Marjorie Estiano e Malvino Salvador estrelarão o episódio de “Amor em Quatro Atos” dirigido por Tadeu Jungle. As gravações da série, inspirada em canções de Chico Buarque, acabarão no próximo dia 16. A exibição será em janeiro na TV Globo.

Não deixam

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaU3FSSVhsbV8yGhlu_xMxWbr_KxxZR4CmMMEftpscB-LMhxA5Xg
A TV Globo vem negando todos os pedidos da TV Cultura para que seus talentos participem do “Roda Viva”, programa apresentado por Marília Gabriela. Foi assim com Antonio Fagundes e Miguel Falabella.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates