quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MTV investe no público carioca


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-SQQleZh0px-5ZXEEKppjF7aoXgYtk7mZfFfaSNbnAH8VHCA&t=1&usg=__v3eOptQccci0MgIjmIK6FgeqyPM=
Depois de comemorar seus 20 anos com uma festa no Rio, a MTV fechou uma parceria com a RioFilme e vai lançar um edital público para financiar seis pilotos de 15 minutos. A RioFilme vai bancar as produções que a MTV vai levar ao ar em seu site.
A MTV vai abrir uma votação para o melhor piloto, que ganhará um programa de 13 episódios de 15 minutos a ser exibido na televisão. A votação é um dos critérios da seleção, mas a palavra final será da equipe do canal.

Franjão

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/Gugu%20liberato%20333x255.jpg
Gugu Liberato está em Nova York. Ele foi entrevistar Justin Bieber para seu programa na TV Record. O cantor franjudo recebeu do apresentador de presente um skate com seu nome estampado. E, surpresa, foi simpático.

Dando entrevista em Portugal 

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_103-jayme-matarazo.jpg
Jayme Matarazzo foi a Lisboa e aproveitou para dar uma entrevista para o “Cá estamos”, da TV Globo Portugal. Ele falou sobre “Suprema Felicidade”, filme de Arnaldo Jabor, e de “Escrito nas Estrelas”

Novela

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTT7Mvdu39Jm-Ji4i8Reyz_Mc4UBJDFycrfAFHkpa0ElWMgI08&t=1&usg=__8WGMs1Cy5dBc3G4u5GFoj24SDTM=
O SBT está construindo os cenários de “Amor e Revolução”, que será integralmente gravada em São Paulo, mas com parte da história ambientada no Rio. O prédio da UNE (no Rio), por exemplo, será cenografado.

Visita-homenagem

http://www.rcvb.com.br/rcvb_ingles/imagens/noticias/RJ%207%20Projac.jpg
Um grupo de pioneiros da TV visitará o Projac hoje. Entre eles, Vida Alves, Carlos Miranda (do “Vigilante Rodoviário”), Sonia Dorce (a “Shirley Temple do Brasil”) e Wilma Bentvegna (cantora que se apresentou na inauguração da TV).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates