segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pan 2011 na Rede Record


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8Wgq5Do6l5rJh8EdeIOPuN3PFDNVGmKjlaBX4nqKpBeCdE_k&t=1&usg=__-IXepsUe2lQrtevgF4MbLYcRLH4=
O Pan do México começa em outubro de 2011, e, até lá, muita coisa ainda pode mudar em se tratando do trabalho de cobertura da Record, que possui exclusividade no sistema aberto. Evidentemente, não estão descartadas contratações para reforçar o grupo, mas a equipe de transmissão já está escalada:
Narradores: Eder Luiz, Maurício Torres e Marco Túlio Reis.
Comentaristas: Álvaro José; Fernando Scherer, o Xuxa – Natação; Robson Caetano - Atletismo; Luiza Parente- Ginástica; Paula e Oscar – Basquete; Virna – Vôlei; e Rogério Sampaio – Judô.
Repórter: Fernando Nardini.
A cobertura também inclui transmissão ao vivo do “Esporte Fantástico” direto do México, com Mylena Ciribelli; Ana Paula Padrão comandando de lá o “Jornal da Record”; e participação de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”.
Até em função de mudanças, o número ainda não está fechado, mas a Record deverá movimentar cerca de 200 profissionais no evento.
Novidades tecnológicas e editoriais, segundo a Record, também estarão presentes na cobertura do Pan. E como já foi colocado pela coluna, os jogos provocarão mudanças em toda a programação.

Homem do show

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmMwSCk2x2CPlp880IIkeuOwg5RdV7B26kj9HuSXJA9OrPvP0&t=1&usg=__x5ogpyZehv2ek3d5AvagPL6igC0=
Aloysio Legey, da TV Globo, foi o escolhido para dirigir o grande show de abertura da Copa de 2014 no Brasil. Dúvidas à parte, o estádio escolhido deve ser o do Corinthians, em Itaquera, que ainda não teve as suas obras iniciadas.

Compasso de espera

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUBjOgjuwc_Fo4O639i_iyEOHCukCrrihn1G0H-Iq2abnjyo8&t=1&usg=__QT4vuueJ7KfhJvASqWlrAilNNes=
Nenhuma novidade, nos últimos dias, nas negociações TV Record - TV B de Campinas.
O negócio está em pé. Há o interesse na compra, mas a concretização de tudo, segundo se informa, dependerá de uma nova e definitiva conversa, que vai acontecer ainda no decorrer deste mês.


Drama

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmHWtRSiReRbkXZGpGz--ICYzXrfInEz6LPl0DVeS_3-HOYPg&t=1&usg=__drBbUDhq-6mWDvueDYhoFGaO0jg=
A renovação do contrato de Benedito Ruy Barbosa com a TV Globo ainda não foi definida. O compromisso chega ao fim em junho de 2011, mas a negociação, empacada, acontece há algum tempo.
Edmara e Edilene Barbosa, filhas do autor, já estão fora da emissora. Complicado arriscar um final para essa “novela”.
 
TV Bandeirantes e Fremantle realizando testes

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4KaWeP2nYmVcZLLvMkzgWKlr_eHaCHke9EhhOdjvBFXTHnWc&t=1&usg=__675DS_s9p-mpzKpa77G4ZvuGi4w=
A TV Bandeirantes e a Fremantle realizaram 5 dias de testes com cerca de 30 pessoas para encontrar o apresentador do "The Phone - A Missão". Uma pessoa desconhecida para os candidatos ao prêmio, mas que o telespectador saberá a sua identidade. Ele vai funcionar como condutor do programa, inclusive participando diretamente das provas, nas locações. A propósito, nesta última quinta-feira, foram feitas gravações na região da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates