quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TVs apostam em fórmulas que já funcionaram em outros anos para seus especiais de fim de ano


As emissoras de TV já preparam seus especiais de fim de ano, com direito a séries cômicas, shows musicais, homenagens a artistas, retrospectivas artísticas e jornalísticas, adaptação literária e até edição extra de reality show. Serão produções com apelo suficiente (pelo menos na visão dos executivos e realizadores) para conquistar audiência nos últimos dias do ano quando o telespectador está mais preocupado com as festividades natalinas e com o reveillon. 
A TV Globo atacará com o tradicional show de Roberto Carlos (desta vez com um bloco ao vivo), comemoração dos 50 anos de Didi (personagem de Renato Aragão), resumo do que aconteceu no ano, “Batendo o Ponto” com Ingrid Guimarães e especial com Xuxa Meneguel. 
A TV Record apostará em musicais, edição especial de “O Aprendiz”, “Ressoar”, retrospectiva e adaptações literárias, mesmo porque “A Fazenda” ocupará o horário nobre até o dia 23 de dezembro. 
O SBT deve colocar no ar edições temáticas de seus programas de grade, além de filmes que falem sobre o Natal e a retrospectiva do jornalismo. 

A TV Bandeirantes, além da retrospectiva jornalística e de esportes, abrirá espaço para espetáculos musicais e pode dar ao telespectadores um pouco do que prepara para o ano que vem. Pelo visto não há nada muito novo em mais um final de ano.
A Rede TV desenvolve sua grade para as últimas semanas do ano e prevê shows musicais e edições especiais do “Superpop”. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates