segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aloysio Legey volta à cena em grande evento


http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/10/150_2353-legey.jpg
Afastado do “Criança Esperança” depois de dirigir o programa por mais de 20 anos, Aloysio Legey estará à frente de um show ainda maior: o "Preliminary Draw", sorteio das eliminatórias da Copa, a ser transmitido por várias TVs do mundo em julho de 2011.
Legey dirigirá os musicais que irão ao ar entre os sorteios das chaves dos jogos. O "Preliminary Draw" é o primeiro evento oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e terá produção da Geo Eventos, empresa das Organizações Globo. Estarão aqui 208 delegações do mundo todo.
Legey já se dedica a escolher o elenco musical que vai participar do Preliminary Draw. O programa terá duas horas e vai ser transmitido ao vivo para milhares de espectadores. Aqui, vai ao ar na TV Globo.

Interlagos

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjf0n4-iRNm8gb3sH85TkAkjlfN62gP6UmWyfzCQ5v7yFVUO4&t=1&usg=__OG-dLBigWlVSVamVud3ebQiod_s=
A Conspiração fez, com o apoio da FOM (Formula One Management), um programete do show do Eminem que foi distribuído para 47 países. E não só isso: gravou um especial mais longo a ser exibido em breve no Multishow.

Havaiano

http://soseriadosdetv.com/wp-content/uploads/2010/09/hawaii-five-o.jpg
Agradando aqui no Brasil no LIV, “Hawaii Five-0” também é um sucesso de vendas internacional. A CBS anunciou que negociou a série com quase 200 mercados. Com isso, conseguiu recuperar parte do investimento.

Share:

Um comentário:

  1. gostaria de saber se vc me ponha para cantar no show da virada ja que foi vc kem fez por favor

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates