sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Será mesmo cerdade? Clima é tenso, mas Silvio Santos manda a família manter as aparências


http://www.caras.com.br/imagens/25071/20080924120000_25071_large_silvio-santos-com-a-familia-reunida.jpg
Está tudo muito tenso e confuso entre Silvio Santos, suas filhas, e parentes de Íris, mulher dele.
Apesar da crise instalada nas empresas do dono do SBT, a ordem é tentar demonstrar que nada vai abalar a estrutura da família Abravanel.
O clima é de desconfiança, afinal havia um primo de Íris cuidando do Panamericano, e que foi demitido após o rombo do banco.
A determinação é não tocar no assunto com estranhos e continuar tocando a vida normalmente.
Silvio está evitando desmarcar gravações e Íris vai lançar seu livro na próxima terça, em São Paulo, devidamente orientada a tomar cuidado com o que irá falar com jornalistas.
Segundo pessoas próximas, estão todos muito nervosos e apreensivos.
Sinceramente não acredito ne um pouco nessa nota. Parece nota para chamar atenção ao blog da Fabíola.
Embora a situação do banco seja delicada, a família Abravanel, Sílvio Santos, filhos, esposa e alguns outros, nada tem a ver com isso tudo e não podem serem resposabilizados pela crise no Grupo Sílvio Santos.
Quem fez o rombo foi Rafael Palladino, marido de uma irmã de Íris Abravanel, esposa do Sílvio Santos, que nada tem a ver com a família Abravanel, por ser apenas concunhado. E mesmo não sendo diretamente da família, era de confiança do Sílvio.

Share:

Um comentário:

  1. Quem fez o rombo foi um primo da esposa do Sílvio, que nada tem a ver com a família Abravanel. Extraído do texto escrito em letras verdes, porém já li que o ex-presidente do Banco Panamericano S/A, que foi demitido, é casado com uma irmã de Íris Abravanel, seu cunhado e concunhado de Sílvio Santos, não é primo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates