terça-feira, 9 de novembro de 2010

Na web, segredo de Gerson lidera buscas por "Passione"


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-H2i8hGQmkZlbDs3AQSESocj273ydZ8V0rbzw-HuLSfoMSm4&t=1&usg=__kbnfcyHpujM62EVNjolg3w3wSTo=
Segredos a serem revelados, novos eliminados, a repercussão dos programas mais comentados da TV atualmente, "Passione" (Globo) e "A Fazenda" (Record) é refletida no maior site de buscas da internet, o Google.
Em levantamento solicitado pela Folha, o Google mostrou que "Passione", que estreou em 17 de maio, teve o primeiro pico de buscas na web entre os dias 25 e 31 de julho, quando Mauro (Rodrigo Lombardi) ficou com Melina (Mayana Moura).
De 22 a 28 de agosto, veio o maior pico de buscas envolvendo a novela, desta vez, de internautas querendo saber sobre o segredo de Gerson (Marcelo Antony).
O aumento de pesquisas mais recente foi na semana morte de Saulo (Werner Schunemann), do dia 10 ao dia 16 de outubro.
O levantamento também mostra que de todo o país, os internautas de Sergipe são os que mais fazem buscas sobre a novela. E que a turma do Rio Grande do Sul é a mais afoita para descobrir qual é o segredo de Gerson.
Já sobre a nova edição de "A Fazenda", o pico de buscas no Google veio no dia 29 de setembro, um dia após a estreia. As eliminações de Monique Evans e Geisy Arruda, nos dias 7 e 14 de outubro, aumentaram novamente as buscas envolvendo o reality da Record.
 

Local

As afiliadas da Rede TV! em Pernambuco e Fortaleza ganharão noticiários locais, noturnos, em 2011. Promessa do diretor de jornalismo da emissora, Américo Martins.


Lama

http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/wall-gugu/3_1024.jpg
De olho no ibope, o "Programa do Gugu" (Record) promoverá uma grande lavação de roupa suja reunindo todos os participantes, assim que o reality acabar.


Amarras

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVsXdBY7RjnpnjTN9-OwtHCkMBjc4mb36BrhIddJ1kO_g8_0Q&t=1&usg=__yKiCyzbDI6Z7D4AZB1NWj7xSUHs=
Com relação a intenção da TV Globo de trazer Paloma Duarte e Marcelo Serrado (os dois na foto acima) de volta ao seu casting, a TV Record avisa que a atriz renovou seu contrato com a emissora até 2015 e que Serrado tem contrato até 2011.


Troféu

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS5nGRVOpe-YUOyNuckzfOZZmanFTr73f6Kh40NQUo02GhoT24&t=1&usg=__PVyBXdNBFYxhxCZdq5kKzI0skAw=
A 11 ª edição de "Meus Prêmio Nick" foi líder de audiência na TV paga no target infantil, entre o público de 4 a 11 anos, no último dia 14.

007

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/03/MiaMello%20(3)G.jpg
Com direito a barco e helicóptero a disposição, Miá Mello está no Rio na captura dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros de "Crepúsculo". A saga vai ao ar no "Legendários", da TV Record.


Susto

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2YhP-mJRzAVZqCl26AmBaK10ij_TNlUwZZxQ4EziLFzpYgP8&t=1&usg=__dgUYc_QIgQeg4De6gyRaDWH-qZU=
"O Formigueiro", que vinha registrando baixa audiência na TV Bandeirantes, foi retirado do ar de surpresa, anteontem. A emissora o transferiu para os sábados, às 15h45min, alegando que é difícil a guerra de ibope aos domingos, que o horário de verão chegou... 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates