terça-feira, 9 de novembro de 2010

Depois de pesquisa, GNT muda


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO5FGQpCsCjN2aRERhebrB_WAM6K1OG8s25OC5FLt4zrL5fjoTDnO_xRIRq8wwuWJ3Y5ztjXA_giJ2nGZXhXUW1-KMHOdUgxUvyxHTaKpHc_DDYtRPvODgnIIkgXRuQ2VSGo984t82oV1E/s400/gnt.jpg
O GNT vai operar uma grande mudança em sua grade a partir de março de 2011. Até a identidade visual do canal será outra. A transformação é resultado de uma extensa pesquisa qualitativa realizada nas principais praças brasileiras com mulheres de entre 25 e 49 anos, público-alvo do canal.
A pesquisa ouviu as classes A, B1 e B2. As mulheres se disseram “cansadas da vida multitarefas” e afirmaram que quem domina o controle remoto é, primeiro, o marido. Em segundo lugar, os filhos. Elas, em terceiro.
O GNT terá um voluma muito maior de programação terceirizada. Estão previstas mais de dez estreias no primeiro semestre do ano que vem e outras tantas a partir de agosto.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_815-bussunda.jpg
Autor de “Bussunda - A Vida do Casseta”, o boa-praça Guilherme Fiúza (com o microfone) reuniu Claudio Manoel, Marcelo Tas e Maria Paula numa livraria em São Paulo. Boas lembranças não faltaram.

Não acabou

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSe5GKHMfeqJs-cWBMP-f_h3invpQgBA2HTVFdTVU2dQfHteKs&t=1&usg=__tXKls6uzTyVHXfiZAWCHjYNfcYk=
Agora que Mirna (Kate Lyra) vai morrer em “Passione”, fica a dúvida: vai morerr mais alguém? Silvio de Abreu responde: “Planejo mais uma morte e de um personagem bem central”.

De curta duração

A Rede TV! promete inaugurar seu núcleo de dramaturgia no primeiro trimestre do ano que vem. Mas nada de novelas. A diretora artística, Mônica Pimentel, está debruçada em projetos de séries e minisséries.
 
Degelo das louras

http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/fernandodeluqui_1187380531.jpg
Ex-guitarrista do RPM, Fernando Deluqui mandou uma carta emocionada à equipe do “Por Toda Minha Vida”. Ele disse: “Me surpreendeu não só a qualidade das atuações e cenas (chapei com algumas delas, ineditaças até para mim), como a direção, edição e apresentação. Acho que os fatos foram mostrados com muito critério, priorizando a verdade e passando uma imagem bacana da banda, mesmo tendo exposto nossos problemas internos”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates