segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Fora" de Hebe em Claudia Leitte gera burburinho


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/claudia-leitte-286x300.jpg
O chega pra lá que Hebe deu em Claudinha Leitte no Teleton está dando o que falar.
O povo ficou comentando sobre o assunto no SBT, durante o fim de semana.
Animada como sempre, Claudia ficou elogiando Hebe e seu figurino no palco.
Hebe deu um corte na cantora.
Disse para ela parar de falar, pois estava lá por causa do Teleton e era para falar de Teleton.
Ficou um clima chato, pois Claudia apenas tentou ser simpática com Hebe.
Eu vi a cena e achei uma tremenda deselegância por parte da Hebe.
Concordo que esse "puxa-saquismo" poderia ser evitado por parte de algumas personalidades, mas a Cláudia Leitte não merecia ser destratada dessa forma.
Algumas apresentadoras se aproveitam pelo fato de já estarem na idade avançada para falar e fazer o que quer na televisão, muitas vezes faltando om respeito com quem está vendo em casa e com quem está ali do lado no palco.
Querem um exemplo? Eu acho ridículo a Hebe viver distribuindo selinhos nos vários artistas.
Muitos acabam dando para serem simpáticos, mas digo que se eu fosse artista, negaria o tal selinho. Tem que ter personlidade para falar não.
Selinho e beijo na boca eu dou na minha namorada, vocês dão nas suas esposas, maridos. Viver dando isso em artista que se vê de vez em quando é até um pouco de falta de higiene.
Hebe pode ser a maior apresentadora da nossa tv, mas isso não faz dela imune a alguns nãos. A mesma coisa Sílvio Santos, que se aproveita da idade para falar algumas bobagens para algumas mulheres em seus programas. Sempre fazendo piadinhas de duplo sentido. E ai de quem falar mal das piadinhas ou criticar esses artistas, os hipócritas caem matando nas críticas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates