segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ana Maria Braga vai depor em processo movido por ex-sogra de Susana Vieira


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101108072935.jpg
Ana Maria Braga é aguardada quarta-feira, às 14h30, no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, para responder por injúria contra a memória de Marcelo Silva, ex- marido de Susana Vieira. A ação foi movida pela mãe do ex-policial, Regina Célia da Silva, por meio de seu advogado, René Rocha.
Em 12 de dezembro de 2008, a apresentadora comentou no ‘Mais Você’ a morte do ex-policial, encontrado morto em seu carro um dia antes: “Quero mandar um abraço para minha amiga Susana Vieira, que ela fique bem. Se casou com ele é porque foi apaixonada (...) É preciso muita coragem para acabar com a própria vida. Tenho pena das pessoas envolvidas com ele, porque acabam se machucando também”.
Menos de um mês antes, Ana Maria tinha saído em defesa de Susana, traída pelo ex-marido, e falou sobre ele em seu programa. “Ele está querendo aparecer às custas dos outros. Se você desaparecesse da face da terra seria uma coisa maravilhosa”, disse na época.
Falar a verdade hoje na televisão é um problema sério. Você não pode dar a sua opinião sobre determinada pessoa que corre o risco de ser processada. O processo virou uma arma para aqueles que são amantes da censura.
Acho que a Ana Maria fez certíssimo ao defender a amiga Susana Vieira. O que esse tal de Marcelo, já morto, fez, foi uma falta de respeito com uma mulher que fez de tudo para ele evoluir com pessoa.
Certamente ele não merecia trair ela como traiu. E sabe-se lá com quantas mulheres.
A mãe dele vai processar a Ana porque? Falar verdades na tv para algumas pessoas é crime. Entendemos o lado dela. Muitas mães, o filho pode não valer nada, mas como uma boa mãe, sempre cabe defender.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates