sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sonia Abrão vai processar site por publicar falsa entrevista


http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/79603_36.jpg
Uma falsa entrevista envolvendo o nome de Sonia Abrão foi postada nesta quarta-feira (10) em um site de entretenimento. No contexto da entrevista à Rádio Jovem Pan, a apresentadora analisava a crise do Banco Panamericano, de Silvio Santos, a atual situação do SBT e ainda fazia críticas à TV Record. A apresentadora resolveu, então, mover uma ação contra o site, já que a tal entrevista nunca existiu de fato.
Em conversa com O Fuxico, Sonia revelou que nunca concedeu a entrevista e que já acionou seus advogados para cuidar do assunto:
“A gente já acionou judicialmente e ainda conseguiu localizar de onde era a entrevista e também descobrir quem foi o autor. É de um fórum que um site abriga. O site está propondo uma retratação, que a gente provavelmente vai aceitar, mas o autor da matéria tem que ser processado, o que ele fez é um crime, é um absurdo”, comentou ela.
Sonia disse ainda que o autor usou o nome do Jornal de Serviços da Jovem Pan para abrir a matéria, mas que não existiu análise alguma para a Jovem Pan e, por isso, a empresa também vai acionar judicialmente o site: “A Jovem Pan também vai acionar, porque o nome deles foi usado indevidamente. Eles me procuraram pedindo o arquivo com a matéria, porque o site tirou do ar, mas eu salvei”, disse a apresentadora.
Indignada com a falsa entrevista, Sonia confessou que foi a primeira vez que sofreu um problema com essas proporções e espera que o autor seja punido:
“O autor tem que pagar pelo que fez. Às vezes acontece de distorcerem um pouquinho o que a gente fala, mas forjar uma entrevista é muito grave. Foi a primeira vez que isso me aconteceu. Se as pessoas não me avisassem pelo Twitter sobre a matéria, eu nunca saberia. Nunca dei essa entrevista e jamais fiz análises sobre a Record, ou sobre o SBT. Outros dois sites também postaram mensagens falsas minhas e amanhã mesmo serão acionados”, finalizou.
Os advogados de Sonia – Salvador Regina e Carlos Regina – vão processar criminalmente os envolvidos no assunto pela entrevista forjada.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates