quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TV Globo terá seriado infantil


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPzvoOmBEf7mvrgPK0zow_sNnToyj_ZD-WPtEXqznbwQdO3_4&t=1&usg=__OublcYTYpjAdfQEsAR2phuaZ4Tg=
Mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso assinará — em parceria com Márcio Trigo — a criação de um projeto infantil para a TV Globo. “O relógio da Aventura” (título provisório) terá cinco episódios e está previsto para ir ao ar nos três últimos domingos de dezembro e nos dois primeiros de janeiro.
As crianças Matheus Costa e Caio Manhente (que foi o filho de Christine Fernandes em “Viver a vida”) estarão no elenco, que ainda não está totalmente fechado. As gravações começarão ainda este mês.

Ator volta ao trabalho em novela após passar mal

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQH_t_TKJrGpKhDizdAMjJZOxUUv0q8_SWycBx6CHRhNue_AmE&t=1&usg=__Tl_VDdBbhZQxsbey-Gn76rJttNY=
Werner Schünemann, que passou mal nas gravações de “Passione”, voltou ao trabalho anteontem no Projac. O ator sofreu uma crise hipertensiva, mas está totalmente recuperado.
Aliás, embora o Saulo de “Passione” seja mau feito pica-pau, ele é querido. No hotel onde o ator se hospeda no Rio, os fãs fazem fila para fotos. “Acham que quando Saulo aparece, as cenas são animadas”, diz.

Inteiro é na web

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHZGBRyv1xcfyLKPmQVbF0wWpGakQ1qj8D2NKeMq9Parhs4ug&t=1&usg=__M_Oye_yFje30fq7PONLW9-nm6N8=
A ESPN Brasil vai exibir trechos dos minidocumentários sobre as torcidas dos clubes que disputam o Brasileirão. Serão 20 filmes que estarão no ar na íntegra no www.brasileiraopetrobras.com.br.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates