quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Com maquiagem é uma coisa, sem é outra totalmente diferente


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_EdS1EFK34AfUckUtGlMbnWQ_LjBgxt65GVO8aN1iruQ-M3s&t=1&usg=__BD-DeyPNlgySGDbcl3IefqQDXs0=
Para a TV Record, quanto mais barraco, melhor. Eles associam os barracos a elevação dos índices de audiência do reality show "A Fazenda". O p´blico com certeza só que ver mais qualidade.
A "titia" Monique (Evans) realmente surtou na primeira semana do programa e tem demonstrado o real motivo pelo qual não se dá bem com ninguém: ela é bipolar, aquela famosa doença responsável por mudanças de humor repentino sem nenhum motivo que algumas pessoas tem.
Só que de alguns programas para cá, a coisa tem ficado cada vez pior. O que é o Tico Santa Cruz grosso e mau educado que tem se revelado?
Os artistas que lá estão deveriam entender que aquilo ali é um jogo, mesmo valendo R$ 2 milhões. Estão todos levando muito para o lado pessoal. Será assim o rol de alguns desses artistas? Será que ali verdadeiramtente estão mostrando quem são?
Fico bobo em ver a expressão da Geisy Arruda. Ela simplesmente chora quando vê algo assim. Certamente pensava que no mundo dos famosos, esses "artistas" eram mais educados.
Se o público tiver que eleger algum favorito, a coisa tá complicada até agora. Eu ainda fico com  Sérgio Mallandro, que mesmo perdendo a fase do humor e mostrando o lado sério, tem se mostrado mais perto do que ele é. O tão criticado Dudu Pellizari é mais um forte candidato, mesmo o Tico Santa Cruz estar fazendo de tudo para que o menino se descontrole e o agrida.
Deveriam investir mais no engraçado ao invés de querer só ficar em brigas bobas. Lembrem que o programa só tem uma semana. O programa tem 3 meses e ao que parece, todos já estão com os ânimos a flor da pele.
Outra coisa impressionante são as famosas musas sem maquiagem. Com certeza muitas mulheres que nos deparamos na rua é muito mais bonitas do que essas aí que vivem cheias de maquiagens. Quando tiram, se revelam o quanto são bem inferiores a muitas que conhecemos por aí no nosso dia a dia.
Uma das mais bonitas sem maquiagem com certeza estão a Geisy Arruda.
O drag queem Nany People com certeza é uma das coisas mais medonhas sem maquiagem. De repente agora entendemos o porque dela viver andando com a maquiagem exagerada de palhaço de circo.
Tentam parecer mulher, mas nunca serão. Serão sempre homens inconformados que sonham ser mulheres. Por mais cirurgias de mudanças de sexo quepor ventura fizerem serão sempre homens.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates