sábado, 9 de outubro de 2010

Boato ou verdade? Kaká pode deixar Renascer em Cristo


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJK8CEPAgj4Jn2RyIN2vWkbmG9XDEUWrYAnVamt_QEkyhFPbA&t=1&usg=__-Y7UVtEpy5FgSyr-2iLqkhZu0bo=
Dentro da igreja evangélica Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Segundo a coluna apurou, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da Renascer negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador. 
Não podemos esquecer que comentários não quer dizer que seja verdade. É uma opinião do colunista baseado em boatos. Falta de profissionalismo divulgar esse tipo de notícia baseado em comentário de alguns que nem deve ter contato algum com o jogador.

Brindando pra que?

 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-qUmoH-sBveZuA_4P9Q_E6_fj6GnZvrM8szi_PpdF3XWo0BI&t=1&usg=__p-2woKkS1dZpyGVco4TGGPj3jR8=
A TV Record está blindando Monique Evans, primeira eliminada de "A Fazenda". Só vai liberar entrevistas com a loira depois que ela passar pelos programas da emissora. Amanhã, ela será atração do "Programa do Gugu" e do "Domingo Espetacular". 
Monique se mostrou uma pessoa desequilibrada e mau-educada no programa. Mereceu ser rifada do reality show.
A minha opinião é sobre a estadia dela na fazenda e não faço a mínima ideia de como ela seja no dia a dia. Só se comenta que ela é bipolar, de repente isso acaba justificando as mudanças de humor dela durante o programa. Não vejo graça alguma nela.
Infelizmente será usada pela Record em todos os seus programas até o osso e quando não quiser mais, a emissora vai fazer com ela o que fez com os outros: deixar cair no esquecimento.
Aliás é isso que se faz em todos os realities da tv brasileira e mundial. Alguns conseguem sobreviver e ter o seu lugar ao sol.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates