quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Discovery aposta na série "Hawaii 5.0" para alavancar canal Liv


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTX2D-ItJV1xZDrxS-3ne-i7V0Ec28vXZS8PhLIYJ8ktA5NumU&t=1&usg=__gpjLxmLDwzTwpLRXKlZPRyLpRzI=
Um dos principais títulos da nova safra de seriados que acaba de estrear nos Estados Unidos, a série "Hawaii Five-0" é a aposta do grupo Discovery para alavancar o Liv, canal de séries lançado em abril, substituindo o People+Arts.
A série, um ramake de um clássico dos anos 1970, estreia no Liv no próximo dia 20. Em sua première na rede americana CBS, no último dia 20, exatamente 42 anos depois da estreia da versão original, a nova "Hawaii Five-0" foi líder de audiência em seu horário, com mais de 13 milhões de telespectadores.
A nova versão traz o mesmo tema musical da série original, exibida entre 1968 e 1980 e protagonizada por Jack Lord.
Com elenco liderado pelo ator Alex O'Loughlin, o remake, assim como o original, trata de uma tropa de elite policial no Havaí a combater os criminosos da ilha.
A nova série é uma superprodução, com sequências de perder o fôlego, recheadas de explosões, perseguições, veículos destruídos, lutas e incontáveis tiros, além de tomadas de surf em altas ondas. Somente o primeiro episódio custou US$ 8 milhões. A série está sendo toda filmada no Havaí.
O policial Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) é agora um oficial da Marinha que volta ao Havaí para matar o bandido que assassinou seu pai. Para tanto, obtém da governadora do 50º Estado americano (vem daí o 5.0 do título) carta branca para prender, matar e agir acima da lei quando preciso.
A força-tarefa de McGarrett tem um investigador que odeia praia, mas vai parar no Havaí para ficar perto da filha, um policial nativo e sua sobrinha, pegadora de onda.

Novas séries

Além de "Hawaii Five-0", o Liv já garantiu as novas séries "Blue Bloods" e "Love Bites". Ambas estreiam em março ou abril, quando o canalpassará a exibir também as segundas temporadas de "Life Unexpected e Parenthood".
O canal também adquiriu as séries "Dexter" e "Prison Break", já apresentadas pelo FX.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates