quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SBT vai mudar sua programação em novembro

É certo que o SBT fará mudanças na sua grade de programação em novembro, logo depois do segundo turno. Há essa necessidade. A forma como vai acontecer e o que poderá ser apresentado como novidade ou em condições de reverter a complicada situação atual, são questões que até agora não estão totalmente esclarecidas.
A hipótese de grandes e milionárias contratações já pode ser descartada. A tática que Silvio Santos sempre utilizou, investindo pesado em profissionais das concorrentes, agora não será empregada. Talvez por uma questão de caixa ou até porque as últimas realizadas ficaram bem longe de apresentar os resultados desejados.
Alterações nos horários de alguns programas devem acontecer, embora não se divulgue ainda, mas certo mesmo é que será otimizada a exibição das séries e filmes muito bons, que a emissora têm comprados, mas mantêm inexplicavelmente estocados em seus arquivos.
As decisões a respeito de tudo serão tomadas e conhecidas a partir dos próximos dias. O que se espera é que nada disso, como aconteceu no passado, estoure na conta dos seus funcionários.

Sorteio para ver quem é o primeiro

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaPnaxpzaNhVPs6TvNNcUxFP6jKWAKv4cjz50RibgQNLUPndE&t=1&h=183&w=203&usg=__RRN-zZikAT8tGr8rM5PsPMRrrxU=
O “Roda Viva”, da TV Cultura e de Marília Gabriela, pretende realizar entrevistas com Dilma Rousseff e José Serra. Os dois candidatos, através de suas assessorias, ficaram de confirmar presença depois de um sorteio, que será realizado hoje, para definir quem irá ao ar nesta próxima segunda (dia 11) e na outra (18).

Foi mal interpretação de Maitê Proença

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAN8-JwyAYUAvc4Ya5AEoUSBZkw8T6JWl-VWyabhWK7c7ftTg&t=1&usg=__Ra2foiRpQMSfpfPVecj7ljYIC4k=
Maitê Proença certamente não estava no dia dela, no capítulo de “Passione” levado ao ar na terça-feira (5). Em nenhum momento passou como verdadeira a sua briga com o marido Saulo, Werner Schünemann. Faltou tudo. Talvez as exigências com a personagem Stela não devam ir além da página 2. A partir daí, ficou demonstrado, complica. Foi lamentável o seu desempenho.

Juca Kfoury grava entrevista com Zico

 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTU_tPvyoeYTq9nrQl320buJCh2URexqk5k0BAFGrKO8oxt_QM&t=1&h=157&w=236&usg=__tw0YOxnxofobdqqI_okSUUvCnEA=
Zico gravou ontem na ESPN Brasil, em São Paulo, o programa “Juca Entrevista”, do Juca Kfouri. Evidente que a recente passagem pelo Flamengo como diretor executivo do futebol será necessariamente um dos assuntos abordados, mas a sua história, dentro e fora dos gramados, tem momentos muito mais brilhantes e inesquecíveis. Vai ao ar neste próximo sábado, 9 da noite.

5 estrelas para convenção da Rede Bandeirantes

 É o Blue Mountain Hotel & SPA, em Campos do Jordão/SP, de 2 a 5 de dezembro, que irá receber a próxima convenção da Rede Bandeirantes. O estabelecimento se apresenta como uma opção luxuosa e elegante, perfeito para uma estadia relaxante. Tudo de acordo com os mais elevados padrões internacionais de atendimento. Depois de um ano tão cansativo, com Copa do Mundo e Eleições, eles, os executivos da Band, entendem que merecem tudo isso e um pouquinho mais.

TV Record escolhe "Rebelde"

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGZXrwDCBDDWmknImTDXzqLF11C2p9D5SEKI28s1NSbjIBia8&t=1&usg=__k2Ed4ZAe4nXMTllanCb6tl5Fepc=
A atriz e modelo gaúcha Melanie Fronckowiak será a sexta integrante do time de protagonistas da novela “Rebelde”, parceria da TV Record-Televisa. No currículo, uma passagem por “Viver a Vida” – contracenou com Alinne Moraes e Mateus Solano – e várias campanhas de TV. Mas chama a atenção, também, o fato de possuir um título de Miss Bumbum, conquistado em 2008, concedido por uma grife de lingerie francesa. 
A propósito de tudo, orçamento do ano que vem e o que ainda pode chegar a qualquer momento, chama atenção o que acontece com os bons e sempre competentes gerentes de produção do SBT. Há muito tempo não se movimentavam tanto e não eram tão exigidos como nos últimos dias.

Agora vai

 Murilo Fraga, responsável pela programação do SBT, só nesses últimos dias, recebeu três convites para assumir essa mesma posição na Rede TV!. Foi chamado para conversar, e não aceitou. Mas, verifica-se que essa emissora pretende ou finalmente sentiu a necessidade de ter alguém desempenhando tal função.

Minissérie da TV Record


Em “Sansão e Dalila”, Thais Fersoza, que já gravou suas cenas no Deserto dos Anjos, em Natal, interpreta Samara. A personagem é apaixonada pelo protagonista, Sansão (Fernando Pavão), que, porém, a considera como uma irmã. Estreia em janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates