quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Discovery exibe três produções nacionais


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRg2zL-0tyF5-4Q-p33uuiCylRqO6Hqghz76mA2TscGLjhYIU&t=1&usg=__JrkkvCtXCRQBcw_qO-pMeG14pPE=
Até o fim do ano, o grupo Discovery colocará no ar três coproduções nacionais. Uma babá de Vinhedo, interior de São Paulo, vai dar dicas aos pais no "Socorro, Tenho Filhos" em dois episódios feitos com a Cuatro Cabezas, que vão ao ar em 22 e 29 de outubro no Discovery Home & Health. O canal exibirá em novembro dois capítulos de "10 Anos Mais Jovem", parceria com a Endemol, que tem participação da esteticista Lígia Kogos e do cabeleireiro Wanderley Nunes. Já o Discovery Channel mostrará mais um documentário com a Mixer dirigido por Rodrigo Astiz - "Jean Charles" e "São Paulo Sob Ataque" -, que abordará a questão do clima e das enchentes no País.

"Na Fama e na Lama" volta à grade do Multishow dia 16 

"Na Fama e na Lama", série do Multishow que teve estreia remarcada para o dia 16, 23h30min, tem referências explícitas ao "Big Brother Brasil". O nome do apresentador do reality fictício, Leal, não por acaso rima com Bial.
Acrescentanto que a série terá Érica Mader como protagonista e participação dos atores Luis Salem. Malu Mader fará uma participação especial na série.

Canal Woohoo sofrerá mudanças em seu visual 

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ePp2gBxzFfgG8M:http://www.brasilskate.com/BS08/woohoo.jpg&t=1
Focado em esportes de ação, o canal Woohoo promete 100% de mudança visual a partir do dia 18, com referência explícita nas revistas jovens Nylon, Dazed and Confused e Huck.
Na reforma, o Woohoo, canal da Turner, ampliará seu radar a outros assuntos do universo dito jovem, como moda, cinema, quadrinhos e que tais.

Quantas notas, maestro? 
 
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxVkxEM2Akgr_fMzLjdGXMOSO5uKJMHTxhnq0wTEJHr7TFK7U&t=1&usg=__Kzn8nIyQAjpndFozBidgH7LTmOs=
Vanusa participa do "Programa Silvio Santos" neste domingo. Apesar de não brincar no quadro 'Não Erre a Letra' e, sim, no 'Jogo das Sete Pistas', a cantora não escapa do pedido do patrão para que cante o Hino Nacional.

Novidade no debate da TV Bandeirantes 

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWcUg5iEDBFfOozkHm8i7KNZhLk3VKCzMvoVWy_ILPDLEBi4k&t=1&h=162&w=229&usg=__Y-En0f7F1gk94DRpeQYhTDpPhLg=
Novidade no debate da TV Bandeirantes programado para este domingo: Dilma Rousseff e José Serra ficarão um de frente para o outro, e não de frente para a plateia, como de praxe, cercando o mediador.
Ricardo Boechat ficará, dessa vez, de costas para a plateia, que verá os dois candidatos apenas de perfil. O posicionamento das câmeras ainda está em definição.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates