segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novela das 18h começa na Espanha


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGvH6Y1JUMXeByrgqItz7QXFrfsXPn8AEh8dIA9airOeXYQIg&t=1&usg=__OUV3ilZfhaPsiqVkj9eMgUpIHTA=
As primeiras cenas da nova novela das 18h da TV Globo — de Duca Rachid e Thelma Guedes — serão gravadas em Toledo, na Espanha. A diretora geral, Amora Mautner, e o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, seguirão para lá na próxima semana em busca de locações.
É que a história — passada nos anos 30 — é parcialmente ambientada num castelo. Carmo Dalla Vecchia será o rei. A rainha ainda não foi escolhida. A escalação do elenco começa para valer agora.
Duca e Thelma já entregaram os seis primeiros capítulos, que foram bem avaliados pela direção da Globo. A estreia está prevista para março (não abril, como planejado inicialmente).

Furacão ainda é forte

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPgg2S9CVgsYt3SHfM_K5uY-fcpOOlfP1huzr7zs_3GAjjFTA&t=1&usg=__d_ms4JL1ITmczOokq2FUk4ji5ik=
“Hilda Furacão” é a minissérie mais assistida do canal Viva até agora. Seu desempenho foi melhor que o de “A casa das Sete Mulheres” e “Memorial de Maria Moura”. No horário, o canal ficou em terceiro lugar na TV paga.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates