Além do Viva voltado para o público feminino, cujo sinal estará disponível em janeiro, a empresa já formatou o Zona de Impacto. Com o nome de uma faixa da programação do SporTV, ele será dedicado a aventura e esportes radicais, a partir de março.
"O SporTV seguirá mais fortemente voltado para a competição. O Zona de Impacto vai se dedicar ao prazer da aventura, com muito voo e "BASE jump'", exemplifica Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat. Segundo Pecegueiro, produções independentes do Brasil e do exterior serão a base da programação do canal, montada sob o comando de Guilherme Zattar, diretor do Multishow.
A Globosat já iniciou conversas com a Sky e a NET para definir as operadoras que carregarão os sinais dos dois novos canais. Por enquanto, não há planos de exclusividade.
O Viva, que chegará primeiro aos assinantes, tem como maior atrativo editorial a oferta inédita do acervo de entretenimento da TV Globo: o canal vai reprisar novelas, séries e programas da emissora, em horários alternativos, como a Globo News já faz com os jornalísticos. "Estrelas" e "Mais Você" estarão na grade, que está sendo formatada por Letícia Muhana, diretora do GNT. Haverá produção inédita, mas a tendência é que o horário nobre seja destinado a filmes.
Fonte: Ilustrada - Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário