quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morre Lombardi, famoso locutor do programa de Sílvio Santos

Fonte foto: SBT
O locutor Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, famosa voz do programa de Sílvio Santos, morreu em Santo André (SP) nesta quarta-feira, 2, vítima de infarte. De acordo com ao irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, o corpo foi encontrado em casa pela família na manhã desta quarta, 2, e ainda não foi liberado. O velório de Lombardi irá acontecer na Câmara Municipal de Santo André, onde o locutor residia, e será aberto ao público. O local será aberto para a despedida dos fãs às 16h e ficará aberto até às 17h desta quinta, 3. Sílvio e todo o elenco do SBT devem passar por lá para o último adeus ao amigo. O enterro deve acontecer no Cemitério da Vila Pires, também em Santo André.

Sílvio Santos ficou arrasado com notícia, diz assessoria

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/silvio-santos1.jpg
O apresentador Sílvio Santos, amigo de Lombardi há mais de 35 anos, ficou arrasado com a notícia. De acordo com a assessoria, Sílvio está gravando seu programa nesta quarta, 2 de dezembro, em homenagem ao locutor. "Ele chegou a pensar em cancelar a gravação, mas, de comum acordo com a produção, resolveu gravar, em homenagem ao Lombardi e em respeito às 250 mulheres que esperavam para ver o Sílvio na plateia", diz a assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves. Lombardi era esperado esta manhã no SBT para gravar o programa.
Sem dúvidas nenhuma é uma grande perda no meio artístico. Ficará entranho ver o "Programa Silvio Santos", incluindo o sorteio da Telesena, e não ouvir o locutor.

Fonte: Ego - Globo.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates