quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quanta bobagem se ouve quando alguém morre

https://qqefsw.bay.livefilestore.com/y1ms3UEQf2yvmuiQ4OTmX3Sca1Zy0hJn-LO7DqXRGhtT_axkHnppJ8nSPw1ZEAb3fEvHe_t-ZAIYPkkbVlc_nkr-gWwMR4YPmS9Qdih2gpUp4UXrhViBUf8_0hR0JuVQOSqJ-0B3671R4pLWwZVozfc3w/y1pxtNnkJWb2ahaqd34Jmr-GvTnHJiP1cxKkCMmBKeKmd2MuF7qkWFyOacxur9ia81LTLMUwXUpyrs%5B5%5D.jpg
Uma pergunta fica aqui na minha cabeça sempre que um grande artista morre: porque a gente ouve tanta besteira em cima disso? Na falta do que falar, a gente ouve bobagens do tipo: "o Lombardi agora vai narrar prêmios para pesoas lá no Céu". Quando humoristas como Golias e a Dercy Golçalves morreram, soltaram essas pérolas: "eles vão fazer travessuras e contar piadas para alegrar o Céu", como se o Céu fosse um lugar para que precisasse de piadas para alegrar as pessoas.
Imagina vocês se no Céu Dercy Golçalves e Golias, queridos que foram no humorismo brasileiro, fosse contar piadas de duplo sentido ou então a Dercy ficar falando os palavrões dela lá. Aí tudo estaria perdido e lá não seria Céu né!
Quanta bobagem se ouve nesses momentos para para consolar a família. O Céu é um lugar muito santo para tanta bobagem dita do que essas pessoas vão fazer lá. Não existe prêmiação, locutor, humorista lá. Todos são iguais diante de Deus. Só pessoas mortais como o ser humano pode pensar essas baboseiras todas faladas.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates