segunda-feira, 1 de junho de 2009

Silvio Santos manda recado a Ronaldo durante seu programa ontem no SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/programa_silvio_santos_2.jpg
Ontem durante o seu programa no SBT, Silvio Santos usou alguns minutos do seu espaço para falar ao jogador Ronaldo. Ele ofereceu R$ 50 milhões para o jogador ser o garoto propaganda do grupo Silvio Santos até o final do Campeonato Brasileiro.
Silvio disse que a Rede Globo nunca vai pagar essa quantia a ele. E convenhamos, nunca vai mesmo, mesmo porque Ronaldo não tem contrato nenhum com a emissora.
Aquele boné ontem usado pelo Silvio Santos era muito feinho hein! Se ele quer que o Ronaldo faça propaganda do grupo de empresas dele, no mínimo tem arrumar um boné mais bonito para ele usar né.
De qualquer forma, Ronaldo está perdendo uma ótima chance de ficar muitos milhões mais rico. Tem muito jogador de futebol que não ganha isso em 1 ano só jogando futebol.
O jornalista Fábio em seu site e no seu blog fala sobre essa "brincadeira" em tom sério que o Silvio Santos fez ontem em seu programa dominical.

O Fábio é um grande colega que, graças ao blog dele, pude conhecer a mulher que está bem próxima de ser a minha esposa e um dia, mãe dos meus filhos.

Share:

10 comentários:

  1. silvio gostaria que vc passasse outra a novela rebelde 1,2 e 3 temporada, mas se você for passa não corte a novela

    mas por passe novamente
    eu sou de guajará - mirim rondônia
    ass:ana karoline

    ResponderExcluir
  2. Ao invés do Silvio pagar essa grana toda ao Ronaldo diga a ele que me dê 100 mil que eu uso esse boné, alem do mais estou precisando.

    ResponderExcluir
  3. silvio.Por favor aqui éa amanda coloca a novela rebelde[rbd] e uma novela de muita audiência....

    eu amo rbd.......

    ResponderExcluir
  4. por favor rbd ........rebelde é a novela + linda q eu ja vi em toda minha vida...

    ResponderExcluir
  5. Po SIlvio SAntos tem pouco tempo do programa Chaves po e eu me amarro em ve o "chaves" po bem que vc poderia coloca mais tempo por favor
    Valeu Ass.: Rubem
    fui um abraço

    ResponderExcluir
  6. faz favor silvio canta os numeros da telesena mais devagar

    ResponderExcluir
  7. OI SILVIO SANTOS, EU QUERO HLE FALAR PARA COLOCAR O EPISODIO GOSSIP GRIL (A GAROTA DO BLOG) PORFAVOR, POIS SMALLVILLE É MUITO CHATO, É HORRIVEL, ENTÃO PORFAVOR COLOQUE GOSSIP GRIL DE VOLTA POIS É SENSASIONAL. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. NÓS JOVENS QUEREMOS GOSSIP GIRL OUTRA VEZ

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates