sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vitor Fasano é contratado para atuar em novelas e comandar programa na Rede Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/Vitor%20Fasano%20-%20nota%20-agnews%20041109.jpg
Vitor Fasano, que fez recentemente a novela "Caminho das Índias", na Rede Globo, assinou contrato com a Rede Record, na quinta-feira (3). O ator disse para o site que só aceitou trocar de emissora, porque terá um programa ligado à natureza.
“Eu mudei, porque a proposta incluía um programa de meio ambiente. Algo parecido com que já fiz na Globo, há uns 20 anos (no Globo Ecologia)”, contou Vitor.
Ainda segundo o ator, a condição da emissora é de que ele primeiro faça a novela Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, e depois comece a preparar o formato da atração.
“Não tenho muita coisa definida. Só depois da novela é que vamos sentar para conversar”, explicou
Vitor sempre foi ligado a causas ambientais. Ele é criador do projeto Amazônia para Sempre, junto com a atriz Christiane Torloni.

O problema é se a Record vai cumprir a promessa de dar um programa pra ele. Já adianto aqui que se der, é bem provável que esse programa não dê audiência.
Muita gente de repente pode achar que é implicância minha com a emissora, mas me baseando em históricos de programas tirados do ar, não é difícil me basear nisso.
Será que se o programa dele não der audiência, a Record vai manter no ar? Lembrem que o "Geraldo Brasil" vai ser tirado do ar por falta de audiência. A não ser que alguém possa dar o programa para ser exibido em algum horário que ninguém veja, como é o caso do "Globo Ecologia", que mesmo num horário muito cedo, consegue a liderança isolada com 03 até 05 pontos de média. Mas de repente dá isso porque é exibido na Globo. Se fosse em outra emissora, poderia até dar menos de 1 ponto. Sou totalmente a favor de programas que exaltem a ecologia. Pena que muitos brasileiros não estão nem aí para esta causa.

Fonte: O Fuxico - Terra.com.br (Renan Botelho)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates