quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, é vaiado em premiação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6OYt8ibqP5Q0geY_c1cVvtoIjUde0w_gaAPpiYr4_PR69-Xd-GRf2Z2BtOom0iwe_qHqEfLFTw_FNuQ_BiJUOYFWm4K1sOrb-U3J9a5WzLKW4GZq5kPJR7v86FEWdx47pjcnC4DGEYr8/s400/mais+vc.jpg
Ninguém comentou isso até agora, quase passou batido, mas o programa "Mais Você", da Rede Globo, recebeu uma vaia da plateia no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu numa casa de espetáculos que elva o nome de uma operadora de celular.
Isso aconteceu quando trechos da atração foram exibidos no telão.
Ficou uma saia justa, claro. Até o Louro José ficou todo arrepiado.
Já Bruno Gagliasso, que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante como o esquizofrênico Tarso de Caminho das Índias, subiu ao palco meio alterado. Ele estava bem alegrinho.
Foi servido um coquetel para os convidados.
Não entendi o motivo das vaias, sendo que o programa dela na Globo, embora vive perdendo para o ótimo jornalístico "Fala Brasil" (Rede Record), não é ruim assim a ponto de ficar merecendo vaias.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)

Share:

2 comentários:

  1. Há uma explicação para a vaia, não é uma justificativa, mas diz muito: a premiação foi no Rio de Janeiro, Ana Maria Braga é de São Paulo, Ituverava, para ser mais preciso, também é profissionalmente bem sucedida e ocupa posição invejável na Globo. Aí, juntando bairrismo com inveja, dor de cotovelo, resultado, vaia. É isso aí. Em tempo, ela não faz meu gênero.

    ResponderExcluir
  2. Complemento: por bairrismo, leia-se homens, e por inveja, mulheres. Assim, ficam completos o caldo de cultura e seus ingredientes.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates