sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rede TV! define os dias de exibição de seus novos programas em 2010

http://www.innx.tv/images/rede-tv.jpg
A Rede TV! ainda não tem definidas as datas de lançamento e nem mesmo os horários, mas já escolheu os dias de exibição de alguns de seus novos produtos para o ano que vem.
O policial "Operação de Risco" entrará nas noites de segunda-feira; "Mega Senha", com apresentação de Marcelo de Carvalho, às quintas; e "O Último Passageiro", uma disputa entre grupos de universitários, aos domingos. Estes três produtos, já com trabalhos adiantados, devem estrear entre janeiro e março próximos.
O reality "No Tanque dos Tubarões", com previsão de lançamento entre abril e maio, será exibido provavelmente nas noites de terça-feira. Mas nada oficial.
O formato deste último, internamente, ainda é o que mais arranca suspiros. Em cada edição, os empreendedores apresentarão seus projetos para os investidores convidados, os "tubarões" em questão, que irão decidir se vale a pena investir nas propostas, pressionando os candidatos com perguntas sobre o produto.
Nem é preciso se aprofundar em pesquisas para concluir que as coincidências com "O Aprendiz", da Record, e o "The Rebel Billionaire", de Roberto Justus, no SBT, serão inevitáveis.

Exclusiva

http://www.numclique.net/wp-content/uploads/2009/08/logo_globo.jpg
A Globo não pretende fazer nenhuma divulgação agora, mas já existem estudos avançados da sua Engenharia para as primeiras produções em 3D, três dimensões.
São boas as possibilidades de, já no ano que vem, se iniciar a gravação de uma novela ou de um seriado com o novo sistema.
O diretor Jayme Monjardim, por sinal, poderá ser o escolhido para desenvolver este trabalho.

Nenhuma saudade da novela

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/natalia_wiltonjr_ae.jpg
Que Natália Guimarães foi mal aproveitada em "Bela, a Feia", não há dúvida.
A autora Gisele Joras, responsável pela adaptação, errou a mão, e a ex-miss não foi além de um papel decorativo, sem nenhuma importância na história.
A partir do dia 14, Natália passa a ancorar o programa "Hoje em Dia", direto dos novos estúdios da TV Record em Minas Gerais. Diante disso, deixará o elenco da novela.

A propósito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO9KgpFoPq94j0eEKSX50RHx-aUlC9fIUTfa9_xhVfV3Ek5GyfPF_ZKLLoIsVgLwcS_Tzk2y5tXtizNCQBnMT0l4GIcjd0J69qGnY63tKr0jnyWLQgN5NBkta3Ao5dnQyaZcujaly5gXk/s400/RECORD+MINAS.PNG
A Rede Record escolheu Varginha, Juiz de Fora e Divinópolis, como as três cidades mineiras que irão receber, muito bem breve, os seus novos escritórios. Uberlândia e Governador Valadares já estão em funcionamento.
Ninguém deve entender que só agora a Record descobriu Minas Gerais. Nada disso. É que neste estado, o SBT sempre esteve e continua muito na frente, com a sua programação transmitida pela Alterosa.

Olho no apito

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11471066-EX,00.jpg
http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/b6656f5dcfe5c94eb434bb9b1c475e23.jpghttp://www.vozdoapito.com.br/noticias/img/godoy123.jpg
Comentarista de arbitragem é um caso para melhor análise. A maioria só fala depois do replay e alguns ainda teimam em desmentir a imagem.
José Roberto Wright, da Globo, é o único que sabe reconhecer quando erra e nunca, ou pelo menos até agora, teve problemas de voltar atrás.
Falando em comentarista de arbitragem, no jogo entre Fluminense 3X0 LDU, num lance me que um jogador do LDU colocou a mão na bola, o comentrista da Globo Arnaldo Cézar Coelho disse que foi pênalti. Já na Rede Bandeirantes com Oscar Roberto Godoy, foi mão na bola. Até nos comentários de arbitragem, cada um tem a sua própria interpretação.

Merece registro

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/tela-quente-2009.jpg
"À Procura da Felicidade", com Will Smith, é o cartaz do "Tela Quente", na Globo, no dia 21, logo depois da novela "Viver a Vida".
Já no dia 28, na mesma "Tela Quente", será exibido "O Diabo Veste Prada", com Meryl Streep e Anne Hathaway. Só filmão.

Aviso importante

Qualquer semelhança da personagem Mariana em "Cinquentinha", vivida pela Marília Gabriela, com a própria jornalista, não será mera coincidência.
O autor Aguinaldo Silva não precisou decolar ou viajar demais para buscar sua musa inspiradora.

Atriz deixa "Poder Paralelo"

http://www.cinemabrasileiro.net/artistas/Fanny%20Georguleas-foto.jpg
Lauro César Muniz precisou reescrever alguns capítulos de "Poder Paralelo" por causa da inesperada saída de Fany Georguleas, intérprete de Daniela.
O autor desconhece as razões que levaram a atriz a abandonar a novela.
Uns falam em problema pessoal. Outros, que ela teria se recusado a gravar uma cena de sexo, algo que não estava combinado.

Final do Brasileirão

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/band_logo_hd.jpg
A Rede Bandeirantes promete cobertura especial para o encerramento do Campeonato Brasileiro no domingo.
Começa pelo "Band Esporte Clube", apresentado por Patrícia Maldonado, com links em todos os estádios.
Aliás, o programa traz ainda uma entrevista especial de Ronaldinho Gaúcho concedida ao repórter Fernando Fernandes. Entre outras coisas, o craque do Milan revela que nunca perdeu o tesão de jogar futebol e que pretende disputar a próxima Copa.

Merece registro

http://www.melodesign.com/img/fotoblog/07_11_2006_foto_002.jpg
Elogiável o comportamento dos telejornais da TV Globo registrando o falecimento do Lombardi. Inclusive, num determinado momento da matéria, mostrando sem nenhum problema o logo do SBT.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates