terça-feira, 28 de abril de 2009

Deputados querem limitar presença dos humorísticos "CQC" e "Pânico na TV" na Câmara


Deu na coluna Radar - Veja Online que não é de hoje que a presença dos programas "CQC" (Rede Bandeirantes) e "Pânico na TV!" (Rede TV!) na Câmara têm incomodado os deputados. Numa reunião a portas fechadas hoje à tarde entre os assessores de comunicação dos integrantes da Mesa Diretora e das lideranças dos partidos, foi questionada a liberdade com que os repórteres, sobretudo do “CQC”, atuam no Congresso. Numa palavra, queriam podar o trabalho das equipes dos dois programas.

O tema foi levantado pelo assessor de um deputado. Ato contínuo, o representante do segundo-secretário, Inocêncio Oliveira, lembrou que seu chefe foi vítima de um dos quadros de sucesso do programa, em que um suposto assessor de imagem fazia o deputado falar as mais variadas asneiras.

O diretor de comunicação da Câmara, Sérgio Chacon, porém, afirmou que não alteraria as regras atuais.

E disse que cabia aos assessores explicar aos deputados como lidar com o tipo de jornalismo praticado pelos programas.

Tudo bem que ali é uma casa série, mas por causa dos últimos acontecimentos escabrosos que temos visto vindo de lá, acho o mais normal os programas fazerem palhaçadas, pois muitos políticos que lá estão nos tratam muita das vezes como palhaços.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates