sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fiorella Mattheis fala sobre as críticas que tem recebido na apresentação do "Vídeo Show"

Deu no blog do Leonardo Ferreira no Telinha - Extra Online uma entrevista cheia de humildade por parte da atriz,  apresentadora e jornalista Fiorella Mattheis

Depois de dois trabalhos como atriz na Globo, Fiorella Mattheis assumiu o posto de apresentadora do novo “Video Show”, sendo bombardeada por críticas. Aqui ela fala da repercussão do trabalho.


Como você avalia seu desempenho como apresentadora do programa? 
Acho muito cedo para avaliações, pois tudo ainda é muito novo. Aliás, sendo a novata do grupo, estou aproveitando para aprender com todos, pois sei que é uma honra ter esses profissionais por perto. 

As críticas a chateiam? 
Eu me chatearia por não ter a oportunidade de seguir minha carreira. E sei que as críticas fazem parte dela, então, não posso me dar ao luxo de me chatear ou de estagnar. Sigo trabalhando e estudando, esse é meu foco no momento.

 

Qual foi a preparação para o posto de apresentadora? 
Já apresentei o “Rolé” no SporTV, sou atriz e estudo jornalismo. Antes de estrear no “Video Show” fiz laboratórios em programas ao vivo da TV Globo. Aproveito essa vivência no programa, além de estar sempre estudando e me atualizando. 

Seu objetivo agora é ser apresentadora? 
Adoro interpretar, mas minha prioridade agora é o “Video Show”.


Ótima entrevista dada por ela. Uma grande prova de humildade dizer que está aprendendo com os colegas mais experientes. Temos que dar tempo ao tempo. Ninguém nasce sabendo. A voz dela que é um pouco chata de se ouvir. Quanto a beleza, nota 10.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates