quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Chamas da Vida" termina dando ótima audiência contra principal novela da Globo



De acordo com o site O Planeta TV, o último capítulo da novela "Chamas da Vida" conseguiu uma média de 18 pontos na prévia em São Paulo. Ótimo índice se a gente for analisar que a novela disputou em sua maioria de tempo com a principal novela da Rede Globo, "Caminho das Índias" e partes do "Casseta & Planeta", que juntas deram um média de 33 pontos contra "Chamas da Vida". O SBT no horário deu 04 pontos exibindo "SBT Brasil" e a novela "Revelação".  No Rio de Janeiro a novela deu uma média prévia de 24 pontos, segundo últimas notícias recebidas por esse blog. 
Eu já falei aqui no blog e repito: com certeza foi a melhor novela produzida pela Rede Record desde que ela começou a produzir novelas depois da compra da emissora pela igreja Universal.
Continuando falando sobre prévias, a novela "Poder Paralelo" marcou uma boa média de 15 pontos, com certeza pegando picos altos de "Chamas da Vida".  Na hora de "Poder Paralelo", que ficou na segunda posição isolada, a Globo marcava 21 pontos e era a líder isolada. A TV Bandeirantes era a terceira com 07 pontos. Empatados no quarto lugar estava o SBT e a Rede TV!, que marcava 05 pontos cada uma.
Antes de Chamas da Vida", a Record exibiu "Promessas de Amor", que ficou com 10 pontos de média a atingindo a vice liderança isolada.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates